Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa
Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
Voos: reembolso pela bagagem de mão
A Euroconsumers, que reúne as organizações de consumidores de Portugal, Itália, Bélgica, Espanha e Brasil, e de que a DECO PROteste faz parte, vai exigir o reembolso das taxas adicionais cobradas pelo transporte da bagagem de mão aos passageiros.
Reclamações recentes
Encomenda não recebida e falta de resposta por parte da empresa
No dia 27 de agosto de 2025, recebi uma notificação de entrega para o prazo de 24/48h. Até a presente data, a entrega não foi realizada e todas as tentativas de contacto com a empresa não tiveram resultado, incluindo as reclamações que foram feitas no site da empresa, que também seguem sem resposta. Número de guia 02700K786880 Aguardo resolução.
IMT - Imt incumpre as próprias regras - exame tvde sem previsão de marcação
Foi instituída uma Portaria que após a formação nas escolas de condução, o exame seria de responsabilidade do IMT para a obtenção da certificação CMTVDE, entretanto, ainda nos dias de hoje, nos encontramos com as mesmas respostas quando perguntamos sobre data do exame? Não se sabe quais datas serão disponibilizadas, quanto tempo demora e enquanto isso, mesmo com veículo e o averbamento do Grupo 2, ficamos impossibilitados de trabalhar e mais pessoas estão a formar e não conseguem trabalhar pois ficamos dependentes do exame. É notório a falta de estrutura para que seja cumprida a portaria que foi instituída, buscamos informações e a resposta que temos é que está a demorar e que temos que aguardar. Considero um total desrrespeito e falta de humanidade. Estou à aguardar data para o exame e já se passa 1 mês da finalização do curso.
Reembolso não recebido
Boa tarde até hoje e desde dia 17/03 aguardo o reembolso da minha encomenda, iPhone, pois não estava a funcionar em condições. Pedido 46496597 , fatura 1262248. Não há um serviço a cliente nem apoio absolutamente nenhum
Reembolso não recebido
Bia tarde, Paté hoje e desde dia 17/03 aguardo o reembolso da minha encomenda, iPhone, pois não estava a funcionar em condições. Pedido 46496597. Não há um serviço a cliente nem apoio absolutamente nenhum É lamentável tanto tempo
Cobrança indevida
Exmos. Senhores, Sou titular da conta Nº PT50003501740007148280014 e, conforme já tive oportunidade de vos dar conhecimento, verifiquei que me foi cobrado um débito direto no valor de 9.99 euros, em 09/09/2025 Solicitei o estorno do mesmo nos termos do disposto no artigo 118.º Decreto-Lei n.º 91/2018, de 12 de novembro e ainda não procederam em conformidade. Aguardo a V/ rápida resposta. Cumprimentos.