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Exigência de substituição de aparelho com defeito

10 fevereiro 2017
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10 fevereiro 2017
Se notar que o produto que comprou tem um defeito, avise o vendedor e peça a sua substituição. O melhor é expor a situação por escrito, através de carta registada com aviso de receção.

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Por correio registado ou e-mail, uma reclamação por escrito serve de prova e pode ser decisiva para resolver o seu conflito. Identifique bem quem envia, o destinatário e a data e exponha claramente os factos. Guarde cópias do envio.

Assunto: Substituição de aparelho com defeito.

Exmos. Senhores,

No passado dia 10 de outubro, adquiri, no vosso estabelecimento, um aparelho de alta-
-fidelidade da marca ……………, modelo ……………, pelo preço de € 350 (trezentos e cinquenta euros). No entanto, verifiquei, logo nas primeiras utilizações, que o mesmo não funcionava corretamente: o som era constantemente interrompido por ruídos estranhos.

Uma vez que se trata de um defeito grave, que impede a utilização normal do aparelho (...).

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