Boas compras: os melhores auriculares até 100 euros
Ouça música sem incomodar, com auriculares sem fio de boa qualidade. Poupe ainda 81 euros, em média, face aos outros produtos analisados.

Para ouvir música ou podcasts a caminho do trabalho ou das aulas ou quando faz exercício, mas também para atender um telefonema quando as mãos estão ocupadas, os intra-auriculares (também conhecidos por earbuds) são muito úteis. Bem menores e discretos do que os auscultadores almofadados, são a opção de muitos consumidores.
Os mais práticos de utilizar são, atualmente, os modelos true wireless, que não têm fios. Pequenos e leves, são inseridos no canal auditivo através de peças adaptadoras de borracha ou silicone. Têm a vantagem de, em geral, garantir um bom isolamento sonoro, porque tapam o canal auditivo, e uma boa fixação, evitando que caiam mesmo quando se fazem movimentos (por exemplo, durante uma corrida). Estes auriculares só funcionam por bluetooth. Todos estes modelos trazem uma caixa de transporte, que, além de os guardar, inclui uma bateria para os carregar.
Embora os modelos mais caros possam custar algumas centenas de euros, existem alternativas de qualidade a preços mais em conta. Encontra três, a seguir, por menos de 100 euros. Além da qualidade de som, no teste, foram avaliados fatores como a libertação sonora para o exterior, a redução ativa de ruído, o conforto ou a duração da bateria.
Seleção dos melhores auriculares até 100 euros
Gostou deste conteúdo? Junte-se à nossa missão!
Subscreva já e faça parte da mudança. Saber é poder!
O conteúdo deste artigo pode ser reproduzido para fins não-comerciais com o consentimento expresso da DECO PROTeste, com indicação da fonte e ligação para esta página. Ver Termos e Condições. |