Nivea Creme lata azul é assim tão bom a hidratar?
O Nivea Creme cumpre as expectativas? Conheça os resultados do teste, no que diz respeito à sua eficácia, à experiência dos consumidores, ao impacto ambiental da embalagem e à análise da rotulagem.

Fruto da investigação de um químico, um farmacêutico e um dermatologista, nascia, há mais de um século, o Nivea Creme — hoje facilmente reconhecível pela icónica lata azul — tornou-se um verdadeiro case study no mundo dos cosméticos. Por isso, a DECO PROteste quis responder à pergunta que se impõe: afinal, o ‘velhinho ‘creme cumpre as expectativas? Para aferir a sua eficácia enquanto creme hidratante, o produto foi testado em laboratório.
Acesso exclusivo a subscritores!
Adira ao plano Subscritor para aceder a conteúdos exclusivos e a todos os serviços. Como subscritor, dispõe de um call center com 50 juristas preparados para responder às suas questões, descontos exclusivos através do cartão DECO PROteste Descontos, e acesso a estudos independentes.
O conteúdo deste artigo pode ser reproduzido para fins não-comerciais com o consentimento expresso da DECO PROTeste, com indicação da fonte e ligação para esta página. Ver Termos e Condições. |
Exclusivo
Para continuar, deve entrar no site ou criar uma conta .