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Worten fatura da Galp

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Worten

18/04/2021

Boa tarde Venho por este meio reclamar de uma situação que se passou com a minha pessoa ao fazer a compra de um eletrodoméstico, nomeadamente, um frigorífico, na Worten do Vasco da Gama.No passado dia 28 de março de 2021 durante a minha decisão na escolha do frigorífico mais adequado para mim, uma funcionária da Worten, cujo o nome, é Liliana, intercetou-me com a campanha da Galp, dizendo o quanto aquele serviço seria bom para mim.A funcionária foi bastante insistente comigo, até que frizei que não queria contrato nenhum deixando bem claro, que não estava interessada. Na altura até tive o cuidado de explicar o porquê, não estava nem estou com cabeça para me meter noutros contratos para além dos que já tenho pois a minha mãe faleceu à pouco tempo.Na altura do pagamento, fez me esperar imenso tempo. Eu não tinha o cartão bancário comigo, no entanto, não percebi a espera. Passado algum tempo veio acompanhada de uns papéis, dizendo apenas e passo a citar assine onde está a cruz. Eu na minha inocência a pensar que o papel era o acordo de 3 meses de prestação para o frigorífico, acabei por assinar. Mais tarde em casa descobri que o que ela me fez assinar foi um contrato com a Galp. Nesse mesmo dia liguei para a Galp, pois podia cancelar o contrato no espaço de 15 dias, foi o que tentei fazer. No dia a seguir, fui à Worten. A senhora que me fez o contrato aparentemente, conhecida por Lili, conveniente não se encontrava na loja. Só nesse dia é que o contrato foi rescindido. Consequência disto tudo, desligaram a luz na passada terça feira, dia 13 de março. Até hoje ainda estou sem eletricidade apenas por ter feito a rescicao com a Galp.Este incidente causou me imensos transtornos, para além de ter de comer à Luz das velas, ser obrigada a lavar a roupa numa self service, ter que colocar a roupa numa lavandaria para a mesma poder ser passada a ferro e a possibilidade de ter de comprar uma nova máquina de lavar roupa pois a mesma estava a trabalhar quando desligaram a luz, não tendo por onde sair a água que estava dentro do tambor.Para terminar gostaria de realçar mais uma vez a ousadia e o descaramento que a funcionária teve quando eu lhe disse que não queria contrato nenhum.Posto isto, não queria que se voltasse a passar isto nem comigo nem com mais ninguém.Atenciosamente, Maria Silva

Mensagens (1)

Worten

Para: M. S.

18/04/2021

Olá Maria,Muito obrigado pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que esta possa estar a causar.Esta situação não se encontra de acordo com os nossos padrões de serviço.Nesse sentido, agradecemos o seu feedback, para que a situação possa ser analisada internamente com vista à melhoria dos serviços prestados aos nossos clientes.Esperamos que esta situação não comprometa a sua confiança nos nossos serviços.Até breve!Eduardo PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Lo1ejandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._50069393PGh:ref


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