Boa tarde.Sou o Eng.º Fernando Duarte cliente MEO 1102923920. Venho apresentar uma Queixa contra a Operadora MEO por Violação de Dados Pessoais e Bancários a 12 de Agosto de 2020. Apenas tive conhecimento a 24 de Agosto de 2020 e sinto “violado” na minha pessoa. A MEO continua a não tentar chegar a um acordo justo para compensar estes danos.Face á intransigência da MEO já pedi a rescisão contratual ao abrigo da Lei Nº7/2020 de 10 de Abril de 2020, que no artigo nº4 ponto 3, permitem-me fazer cessação contratual unilateral com a MEO sem penalização. Continuo desempregado desde 01/09/2011.Tenho imensa pena que esta operadora não aprenda com os erros passados. Assim, entre 28/04/2020 e 24/06/2020, e por culpa de um erro de um colaborador da MEO, fruto de um pedido de Cessação Contratual enviada a 13/03/2020 pela aplicação my MEO, o pedido deveria ter sido analisado por um departamento, mas não, a 14/03/2020 um colaborador da MEO sem autorização altera o pacote M4O Plus pelo M4O Giga por 49,99€, conforme pedido feito no pequeno texto que acompanhava a rescisão, onde proponha para voltar atrás na minha decisão de rescisão essa alteração. A 14/03/2020 a MEO aceita tacitamente as condições ao alterar o pacote subscrito M4O Plus. Já a 19/03/2020 quando chega a fatura eletrónica de Março e verifico o M4O GIGA por 59,99€, a MEO foi contatada por mim e não assume o erro do colaborador a 14/03/2020, e por 10€ perde o cliente. Com novo pedido de rescisão a 13/04/2020 ao abrigo da Lei COVID-19 por desemprego. Começava assim um processo de divergência que me levaria a uma tentativa de suicídio, e com o cliente MEO com o NIF 125758359, o meu Pai a reclamar contra a MEO por solidariedade. A minha vida valia 10€ para a MEO. Que vergonha MEO! Fui tratado como um cão pela MEO, não permitindo que fizesse qualquer nova adesão a um serviço MEO, e que no final decide bloquear as vendas a um cliente MEO 1102923920 desde 05/10/2017, escorraçando-o e fazendo-o sofrer tendo o conhecimento da sua doença do foro psicológico [depressão e ansiedade]. É uma atitude muito baixa que só piorou quando por fraude e para impedir que volta-se a ser cliente MEO decidiu então bloquear o meu Nome, NIF, e Morada por Fraude, para proibir-me de voltar a ser cliente MEO. A 24/06/2020, data em que aderi à operadora NOS, com rescisão a 28/07/2020 pela internet ter falhar aleatórias desde o 1º dia da instalação.A 27/07/2020 faço uma adesão a um serviço M4 em loja da MEO em Santa Maria da Feira que é suspensa a 29/07/2020 pois o levantamento das restrições de vendas foi indeferido. A 07/08/2020 faço a portabilidade do nº962642608 da NOS para a MEO na mesma loja MEO. Também tinha ido à loja da NOS entregar os equipamentos.A 15/08/2020 volto á loja da MEO para saber o porquê da portabilidade não acontecer. A colaboradora da Loja, a Sra. Rita, dá-me uma boa noticia. A MEO desbloqueou as vendas por Fraude! Certamente pelas reclamações junto da DECO e outras entidades. Assim a venda do dia 27/07/2020 está ativa e a portabilidade do 962642608 só aconteceria a 19/08/2020 pois o nº fazia parte do serviço M4.Mas a MEO altera a data e só porque decide ampliar o PDO 149. Fico sem instalação. A 24/08/2020 ligando para a linha do agendamentos descobri que foi feita uma venda a 12/08/2020 com a Refª 50541789, um serviço M4. Fiquei em choque com a MEO. Liguei para o apoio ao cliente para obter a venda em questão. Consigo e recebo pelo e-mail [fernandojduarte@outlook.pt], e faço como aprendi nas finanças ao pagar o IMI, que estava isento. Em 1º paga-se e depois reclama-se. Filo com a MEO, a 24/08/2020 valido eletronicamente o contrato nessa data enviando um SMS com o texto [SIM F50541789] do nº961441549 para o nº 969600500 pelas 18h51min, obtendo de seguida a confirmação da venda finalmenteNo dia 25, já consigo a instalação para o dia 04/09/2020. Na semana seguinte reclamo por fraude e violação dos meus dados pessoais e bancários pela MEO. A Portabilidade do nº fixo 227320052 foi feita por mim, pois a MEO agiu nas minha costas. A portabilidade do 962642608 aconteceu só no dia 11/09/2020. E na Loja a Sra. Rita acha estranho a venda do dia 12/08/2020, pois ter-me-ia dito quando estive na loja a 15/08/2020, e ela falou-me do contrato celebrado a 27/07/2020.Também acrescento que já fiz uma reclamação oficial por violação de dados pessoais e bancários junto da CNPD e também junto da ANACOM contra a MEO.A MEO agora age como se eu fosse um cliente que não tem antiguidade nenhuma. Em primeiro lugar a MEO a 04/09/2020 já deveria ter enviado uma carta com um pedido de desculpas formais, para dar as boas vindas de volta ao cliente que tanto fez pela MEO. A acrescentar ao Contrato de telecomunicações M4 já em vigor desde o dia 04 de Setembro de 2020. Pretendo a titulo de compensação que a MEO ofereça:1) A oferta do aluguer integral da BOX 4K no valor de 7,50€, não pagando assim os 2€ adicionais que são cobrados atualmente2) A oferta do upgrade da velocidade da internet fixa de 1Gbps/200Mbps atualmente para os 500Mbps/100Mbps, as velocidades são de download/upload3) A oferta de mais 8 GB de dados moveis ao cartão com o nº 962642608 que atualmente tem 2GB de dados moveis + 3500 min de voz +3500 min de SMS, ficando com 10 GB de dados.O valor da mensalidade de 42,99€ será reduzida para 40,99€ face à oferta do aluguer da BOX 4K que deixa de ter 2€ adicionais. Mais, a oferta da TV LED de 32” está contemplada no referido contrato celebrado sem o meu consentimento 12/08/2020, e ainda a campanha MEO traz amigos para o amigo com o NIF 125758359 que foi confirmada pela linha de apoio ao cliente no dia 24/08/2020.A MEO tem se recusado a oferecer as compensações que pedi. Mas agora as compensações são maiores e são aquelas supra mencionadas por diversas vezes.Tenho comprovativos de tudo para enviar.Cumprimentos,SR. Eng.º Fernando Jorge Duarte