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Vidro poliban fixo quebrou-se sozinho

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Torneiras Monteiro

29/11/2018

Na última semana de outubro, o vidro fixo do nosso poliban, cabine frontal Gold 140x145, quebrou-se sozinho. Estávamos a almoçar e ouvimos um estrondo enorme, quando chegamos ao wc da suite reparamos que o vidro fixo estava suspenso mas meio quebrado. Tiramos fotos de imediato e reportamos a situação ao Retalhista, Azulejiberica, que nos disse que reportou o sucedido ao fornecedor Torneiras Monteiro. Durante uma semana não utilizamos o wc e deixamos os vidros no chão e o resto suspenso no poliban. Depois de vários e-mails sem resposta, resolvemos na segunda semana tirar o que restava do vidro fixo e limpar a os vidros partidos, porque temos duas crianças e o wc tem sanita e lava mãos. Ao dia 26 de Novembro recebemos a visita do comercial da Torneiras Monteiro, Sr Jorge, que viu um poliban sem vidro fixo, tirando fotos e reportando a decisão por e-mail ao dia 28 deste mês de novembro de 2018: “Conforme combinado fui verificar um frontal de base 140x145 Gold, reclamado da vossa parte, no qual verifiquei que não á qualquer responsabilidade da parte das torneiras Monteiro.Uma vez que até á data de montagem do referido frontal não se registou qualquer anomalia e depois de montado só será possível quebrar com forte impacto.As torneiras Monteiro poderá eventualmente fornecer o referido vidro com o valor de 90.00€ ( Noventa euros) mais a taxa do iva em vigor. (Valor não contempla instalação)Atentamente: Jorge Marques”Acho curioso este relatório visto que o Sr não sabe quem montou o vidro, como montou, nem viu fotos do vidro montado e emite um parecer destes negativos. Quando mostro a foto do que aconteceu a outras casas da concorrência, todas dizem que é normal acontecer, por má temperação do vidro, problemas no transporte, etc..., e que normalmente tem garantia de 2 anos e que costumam substituir os vidros sem custos...

Mensagens (1)

Torneiras Monteiro

Para: C. M.

12/12/2018

N/Refª:104683707-38Boa tarde, Informo que esta reclamação está cheia de equívocos.1) - O produto não é do fabricante Torneiras Monteiro, como prova, peço que verifiquem, a fatura da venda do produto2) A reclamação deve ser encaminhada para o fornecedor do produto, para a empresa que efetivamente forneceu o produto ao Sr. Claudio.Agradeço que atualizem a reclamação o mais breve possível, a fim, de não denegri a imagem, de entidades sem culpa.Sem outro assunto de momento, Cumprimentos,João M. PereiraTlm: (351) 910671394Mail: joao.pereira@azulejiberica.comA sua opinião sobre a qualidade dos nossos serviços é importante. Se pretender participar num pequeno questionário, clique no link abaixo:s:na2se.voxco.com/SE/?st=6M9NIk9SWq%2fFRQoYFfG7cE3Uq%2bAxi4WqQ%2bAHOVJP33LcWzK677cwyg%3d%3durlimport=1questlist=categsessionidcateg=SAIsessionid=10007497Serviço de Informaçõeswww.deco.proteste.pteste texto respeita as regras do novo acordo-----Mensagem original----- Condições gerais


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