Entretanto já fiz por escrito uma reclamação para a Emel. No dia 30/06/2023 pelas 19h fui multado através do auto 115554220 por estacionar em zona exclusiva a residentes. Cheguei junto da viatura e estava o bloqueio da roda, conversei com os funcionários da Emel a qual ocorreu o pagamento total. 60 euros de multa e 79 euros para o desbloqueio da mesma, informaram que poderia fazer o pagamento dos 60 euros mais tarde, mas preferia pagar o valor total, pois realmente tinha a viatura estacionada sem dístico.Após o pagamento volto para junto da viatura e aguarda o desbloqueio. O funcionário Eduardo Figueiredo dirige-se a mim com documentação para assinar, a qual eu assino. O outro funcionário (Jorge Soares Nº883) procede ao desbloqueio da viatura, ao desbloquear bateu no meu carro com o equipamento e afastou-se. Eu questionei Sr. Eduardo em que carro ele bateu, pois eu ouvi. A qual ele responde foi no do lado Assim, fui verificar junto da porta do condutor e estava uma marca visível, chamei o Sr. Jorge e confronto com a situação, a qual ele responde ao retirar acertei na cava da roda e não em nenhum carro. A marca é bastante visível e profunda e passo a informação ao Sr. Jorge a qual ele responde é para isto que temos seguros Infelizmente não consigo colocar no site as fotos, mas tenho sobre a minha posse.De seguida ambos os funcionários afastaram-se na viatura do local. A multa está paga na totalidade e assumi a responsabilidade. Quero saber quem vai assumir a responsabilidade do dano causado feito pelo funcionário Jorge Soares.Como é que é possível os funcionários da Emel ocultarem a verdade e mentirem? O Sr. Eduardo responde que acertou no carro do lado a qual ninguém iria assumir o custo. o Sr. Eduardo responde que acertou na cava da roda e depois admite que acertou no carro respondendo é para isto que temos seguros.Quem vai assumir a responsabilidade? Pelos os vistos os funcionários não são. A solução que procuro é a reparação da minha propriedade que estava sobre a responsabilidade da Emel.