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Viagem paga não concretizada.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Flykube

27/09/2020

Após ter feito a compra e pagamento de uma viagem surpresa (voos ida e volta e estadia incluídos) de 3 dias para duas pessoas no dia 05 de Fevereiro de 2020, a empresa enviou um e-mail de confirmação a indicar que o destino, horários de voo e hotel seriam indicados dois dias antes da viagem. A mesma foi marcada para 01/05 a 03/05/2020, o que significa que as informações acerca da viagem nos seriam comunicadas no dia 29 de abril de 2020. O mesmo não foi feito, ou seja, chegado o dia de fazer a viagem ainda não tínhamos qualquer informação acerca da mesma, nem nenhuma indicação de que seria cancelada ou alterada devido á pandemia. Por diversas vezes entrei em contacto com a empresa através de e-mail e redes sociais, sendo que a primeira tentativa de comunicação feira por mim foi no dia 26 de Março, na tentativa de reagendar a viagem para outra altura devido á pandemia. A esta seguiram-se várias tentativas da minha parte, sendo que a primeira resposta por parte da empresa apenas surgiu dia 7 de Maio, já depois da data da suposta viagem que íamos fazer. Venho por este meio formalizar uma queixa contra a empresa e exigir o total reembolso da viagem, uma vez que todas as tentativas de resolução não deram resultado e a empresa não se digna a dar sequer resposta aos e-mails.

Mensagens (1)

Flykube

Para: S. S.

30/09/2020

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