Exmos. Senhores,
No dia 24/08/2024 fiz uma reserva de um voo Almeria-Porto com a eDreams (preço do voo 181,10 euros). No dia 12/09/2024 foi-me debitado 89,99euros por uma alegada subscrição ao Prime, com a qual não consenti. Foi-me explicado que ao aceitar pagar os 181,10euros pelo voo, preço que seria para cliente Prime, aceitei uma subscrição IMPLÍCITA. Em várias tentativas de contacto com o Apoio ao Cliente da eDreams expliquei que em qualquer momento dei autorização para o débito que me foi feito, e que em algum ponto consenti com a subscrição no Prime. No Apoio ao Cliente referem não conseguir resolver a situação, inclusivamente referem não ter autorização para fornecer um contacto ou passar a chamada para alguém superior ou para o departamento legal da empresa. Deram uma "solução" que considero uma ofensa, reembolsariam os 89,99euros numa compra superior a 300euros com o prazo máximo de um ano.
Referiram, ainda, não terem conhecimento de casos semelhantes, o qual é facilmente refutado com uma pequena pesquisa na internet onde encontramos inúmeros casos na mesma situação (sendo, portanto, uma situação recorrente e ainda sem fim).
Portanto, após várias tentativas de resolução da situação com a empresa e, na ausência de resposta satisfatória pela parte da mesma, encontro-me na procura de resolução através de outros meios.
Cumprimentos.