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STP Airways, empresa fantasma?

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. S.

Para: STP Airways

23/06/2020

Venho, por este meio, solicitar a V. Exmas, o reembolso do valor de 336,76Eur referentes à reserva nº 0067KN. No passado dia 17 de Março de 2020, o governo de S. Tomé e Príncipe publicou o decreto n.º2 de 2020, em que na alínea a) do artigo 2º proibia os estrangeiros de entrar em S. Tomé e Príncipe devido à atual pandemia, Covid-19. Decreto ainda em vigor nos dias 25 e 29 de Maio, datas que tinha um voo de ida e volta de S. Tomé para o Príncipe com a STP Airways. Por esse motivo os voos foram cancelados. Até à presente data (23/06/20) não fui reembolsado, embora tenha enviado 5 e-mails a solicitar o reembolso, os quais não obtive nenhuma resposta. Aos vários contactos telefónicos, inicialmente referiam que o pedido só podia ser solicitado por e-mail, após muita pressão, começaram a reencaminhar a chamada para o departamento competente para o efeito, mas a chamada nunca se concluiu. Ou desligam, ou volta às gravações iniciais e não sai disto. Nunca foi possível falar com quem de direito. Situação que já se arrasta há mais de 1 mês, e na qual nunca obtive qualquer resposta. Fiquei sem o dinheiro, sem a viagem e sem respostas. Pretendo que me sejam dadas indicações de como se procederá o reembolso. Voucher não será opção. Com a STP Airways, não pretendo mais negócios. Cumprimentos

Mensagens (1)

T. S.

Para: STP Airways

30/06/2020

Exmo(a). Sr(a). Customer Services da STP AirwaysAcuso a receção da sua resposta à minha reclamação.A mesma já teve uma avaliação da minha parte e uma resposta foi enviada com algumas justificações, uma vez que o exposto por V/ Excelência, nalguns campos faz sentido para mim.Aguardo acordo por ambas as partes e uma resposta breve, na expetativa que não se estenda novamente por mais 2 meses.Sem outro assunto, cumprimentos,Tiago Silva


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