back

solicitação de reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

29/01/2025

Exmos. Senhores, Bom dia, No dia de ontem, 28/01, fiz reserva de viatura de transporte (van) na app Hertz das 19:00 as 21:00hs, ao levantar a viatura percebi que ela não cumpria o item do contrato onde o reservatorio de gasoleo tem de estar com no minimo 25%, segundo a app havia menos de 20%, fiz o transporte durante o periodo e Kms contratados, e no ato da devolução liguei ao suporte Hertz perguntando como seria o abastecimento/reembolso, evitando assim multas para a minha reserva, a atendente Debora, as 20:07hs, me informou que eu deveria abastecer até 25€, e enviar fatura por email que seria ressarcido, o que fiz a pouco, porem o atendente Duarte Monteiro, de forma inflexível e sem querer entender/ajudar, informa que não vão reembolsar o valor de 19.95€ do combustivel visto não ter a matricula do veiculo na fatura, mesmo com as seguintes alegações : A atendente em momento algum indicou a necessidade de conter a matrícula do carro, apenas do número fiscal de Hertz !!! Ainda tive o cuidado de ligar por volta das 20:07hs, e como a ligação foi gravada poderá validar o que digo, em momento algum me foi indicado esta necessidade da matricula na fatura. Outra informação pertinente, o abastecimento aconteceu minutos antes da entrega, às 20:56hs, na Gasolineira Auchan Almada, ao lado do local de devolução do carro, Leroy Merlin Almada, que aconteceu as 21:00hs pontualmente, seria impossível que eu fizesse abastecimento de outra viatura em tão curto espaço de tempo. E por último, poderá validar pela gestão do veículo, a qual a app informa e de certeza vocês tambem tem acesso, peguei a carrinha com menos de 20% de combustível, rodei os 40km da franquia e devolvi com mais de 30% de combustível, como poderia isso sem abastecimento? Venho aqui exigir o reembolso de 19,95€ do abastecimento, como contrato, e como informação do suporte Hertz. assim como que validem o péssimo atendimento do funcionário Duarte Monteiro, o cliente merece ser tratado conforme o serviço contratado. Postei o mesmo no livro de reclamações, e irei buscar meus direitos caso a empresa não faça o reembolso como contratado No aguardo, Rogerio Fontinha

Mensagens (1)

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: R. F.

07/04/2025

Boa tarde A fim de darmos a saber a resposta enviada ao cliente a 29/01/2025 (em anexo). Obrigada Cláudia Apoio Cliente Customer Service Department T: +351 219 426 300 HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. Franchisee Av. Severiano Falcão, 7 - 7A 2685-379 Prior Velho Hertz.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.