back

Site fraudulento

Não resolvida Pública

https://cuida.pt/

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. T.

Para: https://cuida.pt/

14/03/2025

Exmos. Senhores, No dia 26-02 fiz uma compra através do site CUIDA.PT, passado dois dias e depois de ter visto no estado da encomenda que não tinha sido enviada, enviei e-mail para o e-mail de apoio a perguntar quando iriam enviar a encomenda pois precisava desta com urgência por se tratar de um artigo de saúde. Foi me respondido “a tua encomenda vai ser expedida hoje”. Com isto passaram 3 dias e o estado da encomenda manteve-se igual, voltei a enviar e-mail sem nenhuma resposta; passado uma semana recebi um e-mail a dizer que a encomenda foi cancelada porque não havia stock do artigo. Com isto exigi a devolução do meu dinheiro e me foi respondido que teria de aguardar até 10 dias úteis porque eram as políticas do site. Já enviei e-mail a perguntar porque ainda não foi feito o reembolso e até agora não obtive mais nenhuma resposta. Ainda não recebi o meu dinheiro e já passaram 10 dias uteis desde que a encomenda foi cancelada. Portanto venho por este meio mostrar o meu desagrado com este site, que penso que é tudo um esquema de burla. Desta forma, como já referi anteriormente exijo a devolução imediata do meu dinheiro. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.