Boa tardeEm janeiro de 2020 fiz uma reserva para o mês de Julho de 2020 com início a 4 de Julho na agencia de viagens Logitravel, e como habitualmente, contratei uma tarifa não reembolsável e na mesma reserva da Logitravel contratei um seguro de cancelamento de estadias da seguradora Intermundial.No final do mês de Junho a minha entidade patronal informou-me que o meu periodo de férias agendado ia ser alterado por motivos de organização do pessoal.De imediato entrei em contacto com a Logitravel que se recusou a emitir ou voucher para nova reserva ou a proceder à alteração da mesma para outra data, por ter contratado uma reserva não reembolsável.Assim a Logitravel indicou que deveria abrir um sinistro par seguradora Intermundial para o reembolso da reserva.A activação do seguro por email, uma vez que os contactos telefónicos foram desactivados, foi feito no dia 15 de Junho.Por não ter resposta no dia 27 de Junho reenviei a participação.Só recebi uma primeira resposta da Intermundial no dia 24 de Julho, mais de 40 dias após a minha reclamação original. Nesta resposta disseram que como não foi feita o cancelamento da reserva não havia direito a indemnização.Contactei a logitravel que me enviaram um documento de cancelamento da reserva onde mencionava a perda da totalidade do valor da mesma, sendo que enviei de imediato esta comunicação para a Intermundial.Seguidamente a intermundial diz que contactou a Logitravel e apurou que não existiram custos pelo cancelamento da reserva, o que é falso pois a mesma foi paga na totalidade em Janeiro, como está registado na logitravel, e assim o custo do cancelamento da reserva foi a totalidade da mesma.Toda esta comunicação e comunicações estão em poder da Intermundial que desde o dia 27 de Julho não responde aos meus emails.Mais informo que a referida seguradora ainda não tem as linhas telefónicas a operar, apenas o contacto por email está activo.Solicito o vosso parecer.Os meus cumprimentosGonçalo Macedo