Bom dia,?Gostava de deixar registro para outros cliente do péssimo serviço prestado pela Oficina BMW em Bragança do grupo MCoutinho para que outros cliente, principalmente se são imigrantes, tenham em conta.Deixo este registro da minha experiência após envio de vários e-mails com a própria oficina como resultado final entendemos que poderá ter existido alguma incompreensão das informações que foram transmitidas relativamente aos diagnósticos e serviços realizados nos nossos serviços.No passado dia 13 de agosto os meus pais foram a Oficina BMW MCoutinho Motors em Bragança para verificar o problema que o meu carro tinha.A indicação que me deram numa outra oficina na Guarda em função do teste de diagnostico que me entregaram, foi que o problema estava relacionado com o Filtro de partículas do carro e foi essa informação que transmiti ao funcionário que me atendeu, tendo em conta que eu não somos mecânicos. Ofereci o Teste da Viatura que na Guarda me deram, ao que me responderam que não podiam aceitar e que eles tinham que o seu próprio test a viatura como é procedimento.Efetivamente, foi feito e me cobraram 17€ pelo teste da viatura mais 81€ pela Verificação de Avarias.Deixamos o carro as 9h da manha e a 13h o carro já estava pronto. Achamos estranho mas não somos mecânicos e visto que tínhamos levado o carro a marca tínhamos de confiar.2 dias depois de caminho para Braga notamos que o carro estava melhor mas nada perto do normal. Mas o pior foi ontem.Fomos passear a Aveiro e quem conhece o caminho Braga - Porto pela A3 sabe das subidas que tem. Tivemos que parar no meio da autoestrada porque o carro estava a ir a baixo. Não tinha força para subir. Hoje tivemos que levar o carro a BMW de Braga e queremos agradecer o serviço prestado. Mal colocaram o carro no diagnóstico identificaram o problema, o sensor de pressão do turbo.Não sei se acho mais confuso e chocante o facto de ter reparado algo que não precisava ser reparado ou nem era o realmente importante ou que o tenham feito quando, segundo a informação dada na BWM Braga a marca não recomenda a limpeza do filtro quando os kms do carro são superiores a 200.000kms.Será que por ser uma matricula espanhola os procedimentos mudam? Ou será que pensaram que ninguém ia reclamar?Eles responderam ao meu email a informar que tinham alertado ao meu pai que o carro tinha um problema no turbo e o meu pai não quis arranjar. Podia ser, contudo então para que levamos novamente BMW em Braga?Sera que a informação dada pelo funcionário não foi a correta porque não interessava? Porque a resposta que eles me deram é que o meu pai não entendeu o funcionário.Como indiquei a funcionária que me respondia aos emails, possivelmente o filtro devia ser limpo na mesma. Contudo, se após o diagnóstico tivessem explicado ao meu pai o que tinha o carro realmente e qual era ordem de importância de reparação, tinha ficado a nossa responsabilidade fazer, mas não foi assim. Não ligaram, não contactaram nem informaram formal e corretamente do diagnóstico feito ao carro para o meu pai poder decidir o que fazer ou não e a ordem de importância. Limparam o filtro e despacharam o carro após 250€, deixando o carro exatamente com o mesmo problema e sujeitos a ficar na estrada.Após comentário da minha experiência no Facebook pediram para contactar comigo ficando pela Primera vez surpreendida com a iniciativa. Mas durou pouco tempo.Entraram em contacto comigo contudo só para um propósito: informar que os procedimentos foram cumpridos xD (indicam eles) e para dizer que a unica solução possível era que eu levasse novamente o carro (pagando novamente, claro esta).O seja, carro espanhol de ferias deve voltar de Espanha para ter uma solução pela oficina Mcoutinho em Bragança depois de ter ido lá, feito e pago (80€ recordo) pelo diagnostico de avarias.Fiquei muito surpreendida com a justificação que me deram para não informar ao meu pai de que existiam outra avarias importantes antes de fazer qualquer coisa no carro: indicaram que a máquina de diagnóstico da BMW em Bragança só informa das avarias de uma em uma….Entendo eu, não sendo perita na area, que então um mecânico tem que por o carro a máquina, tirar parte do carro - arranjar e voltar a por no carro, por novamente o carro a máquina, tirar novamente arranjar e voltar a por na máquina e assim… até que a maquina de diagnóstico não apresente mas avarias…. Não me convence!!Isto junto com o facto de que quando o carro entrou na oficina de Braga e colocaram na maquina de diagnostico identificaram 3 o 4 problemas relacionadas com o problema principal: o sensor do turbo.Mas pronto será que não se podem pronunciar sobre isto, que foi exatamente o que me responderam quando questionei como o que a BMW em Braga informa que a marca não autoriza/recomenda fazer limpezas em filtros a partir de 200.000 kms. O nosso carro tem 240.000kms. E depois disto tudo, será que so eu vejo que isto não tem qualquer sentido? E que houve uma falha no serviço prestado pela BMW - MCoutinho Bragança?