adquiri uma viatura (AN-55-ER) no stand (CARSPOT de Odivelas) em dezembro de 2021, sendo que a mesma só me foi entregue em fevereiro de 2022, alegando o comercial que o atraso na entrega da viatura se devia ao facto da viatura necessitar de fazer uma revisão e que os mecânicos estavam com covid. Aquando da entrega da viatura, constatei que se encontrava acesa a luz de controle de estabilidade, pelo que o comercial me informou que se tratava de um sensor que teria de ser substituído e que já tinha procedido à encomenda do mesmo e que assim que chegasse que me contactaria para o carro ir para a oficina. Após uma prolongada demora, fiz várias tentativas de contato sem sucesso com o comercial Luís Gonçalves, responsável pela venda da viatura. Mais tarde recebi um sms dizendo que já não trabalhava no stand e que deveria contatar com o seu colega Marco Aurélio para resolver a situação. Desde então já deixei a viatura 3 vezes no stand, com o objetivo de ser reparado nas oficinas deles, mas sem sucesso. Na 1º vez foi para arranjar, mas não o fizeram, alegando que afinal precisava de mais peças para além do sensor de controle de estabilidade. Entregaram-me a viatura com a luz do airbag acesa, parecendo estar desligado. na 2º vez os mecânicos encontravam-se com covid e por isso não intervencionaram e na 3ª vez, afinal faltava ainda encomendar mais peças.Mais se acresce que na altura da compra fui informada que deveria transferir para o stand o valor referente ao IUC de 2022 e que seria o stand a tratar dessa burocracia. Fiz a transferência e em abril de 2022 fui notificada pelas finanças, para pagar o IUC de 2021, pois o mesmo não tinha sido pago. Considero que não deveria ser eu a pagar o IUC de novembro de 2021, pois nessa altura a viatura ainda não era minha. Quando eu transferi o valor do IUC para o Stand estava convencida que o mesmo se referia ao ano de 2022, pois foi o que me escreveram no documento que me entregaram.É de referir ainda que quando comprei a viatura no stand, deixei como retoma a viatura Ford Fiesta (79-GC-42). Ao consultar o site das finanças verifico que a viatura ainda se encontrava registada em meu nome e o IUC por liquidar. Entreguei o guia de pagamento do IUC no stand para pagamento, mas até à data o mesmo ainda não foi liquidado.Já gastei imenso dinheiro em Uber para deslocações para o stand e trabalho aquando das diversas vezes que deixei lá a viatura e o stand refere ser necessário mais peças (desconhecendo eu quais são), continuando o carro com 2 luzes acesas.O Stand alega que se sente lesado, uma vez que a viatura que eu deixei para retoma, gripou o motor após poucos Km. Cumpre informar que entreguei o carro a funcionar, sem luzes acesas e que é da responsabilidade do stand fazer uma revisão à viatura quando a recebe.Nenhuma das situações descritas foram resolvidas/regularizadas até ao momento pelo que terei de avançar com queixa formal noutras entidades competentes.É inadmissível um estabelecimento tratar desta forma os clientes, demonstrando uma falta de profissionalismo e respeito.