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Serviço de má qualidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. L.

Para: Nowo

23/01/2024

Venho por meio desta expressar minha insatisfação em relação ao serviço prestado pela Nowo. Desde o início, quando adquiri o serviço em 18 de novembro de 2023, tenho enfrentado uma série de problemas. Logo após a instalação, ocorreram diversas falhas de rede, e ao entrar em contato por telefone, só foi possível obter assistência após três dias, justificando-se pelo final de semana. Não apenas fiquei descontente com a demora na resolução, mas também solicitei o cancelamento do serviço, o qual me foi negado com a justificativa de restrições contratuais. Infelizmente, a qualidade do serviço prometido pela Nowo não condiz com a realidade. É evidente que a empresa oferece um serviço aquém da qualidade anunciada no início do contrato. Sinto-me profundamente decepcionado e, mais preocupante ainda, minha família está sendo prejudicada devido à falta de qualidade no serviço. Minha mulher, em particular, depende de uma conexão de internet estável para concluir seus estudos. A situação atual não apenas nos deixa frustrados, mas também compromete diretamente o progresso educacional de um membro da minha família.

Mensagens (2)

Nowo

Para: G. L.

29/01/2024

Boa tarde Sr. Gabriel,Antes de mais, expressamos as nossas sinceras desculpas face aos inconvenientes que nos menciona que ocorrem com os nossos serviços.Compreendemos a importância do serviço de Internet, especialmente, no contexto atual em que muitas atividades como o trabalho remoto, dependem deste serviço, por este motivo efetuamos algumas tentativas de contacto para o ajudar, infelizmente, sem sucesso.Deste modo e para podermos ajudar a encontrar uma solução eficaz para a sua resolução, solicitamos que nos contacte através dos meios disponíveis e abaixo indicados. Em alternativa poderá responder ao presente e-mail indicando um melhor horário de contacto de segunda a sexta-feira das 9h às 19h.Estamos empenhados em resolver este problema de forma célere e eficiente, assegurando que os serviços prestados estejam conforme com as suas expectativas.Agradecemos a sua compreensão.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:210850083 (chamada para a rede fixa nacional)16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)Linhas disponíveis24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Clienteem cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente23-01-2024 20:07:38 - :From Date23-01-2024 20:07:38Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to Subject AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content.

Nowo

Para: G. L.

02/02/2024

Bom dia Sr. Gabriel,No seguimento da reclamação efetuada e para esclarecermos a mesma, foi realizado um contacto, no dia 2 de fevereiro de 2024, contudo o Sr. Gabriel declinou dar continuidade à referida chamada, pelo que vimos por este meio informar o que se passa a expor.Respeitamos a sua decisão, no entanto, reiteramos o nosso compromisso em resolver a situação da melhor forma possível.Lamentamos os constrangimentos reportados com os seus serviços, no entanto, para uma melhor análise é crucial realizar alguns despistes de forma a identificar a origem desta situação. Para o efeito, a NOWO está totalmente à sua disposição, pelo que, sugerimos que nos contacte através dos meios disponíveis e abaixo indicados.Ainda no contacto acima indicado, manifestou a intenção em proceder à desativação do serviço, deste modo esclarecemos que o pedido de rescisão contratual, deve ser efetuado por escrito, assinado pelo titular do contrato conforme documento de identificação, bem como acompanhado da cópia do mesmo, por forma a ser validada a referida assinatura.Mais informamos que a denúncia dos serviços é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido, conforme as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt.Para o efeito poderá remeter a documentação através dos seguintes meios:Por carta dirigida àNOWO Communications, S.A.Apartado 200Loja CTT Palmela2951-901 PalmelaEmail: contratos@nowo.ptLoja NOWOÁrea de Cliente em Serviços » O meu serviço » Denúncia/ResoluçãoRelembramos, ainda, que tendo sido acordado com a NOWO permanecer com os serviços ativos durante 24 meses, foram-lhe atribuídos determinados benefícios/ofertas, sendo que consoante as Condições Gerais do Contrato, em caso de rescisão antes do término do referido período, a NOWO debita os respetivos encargos associados ao acordo de permanencia contratualizado.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:210850083(chamada para a rede fixa nacional) 16 800(tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Clienteem cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente31-01-2024 14:05:46 - :From Date31-01-2024 14:05:46Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectReclamação Serviço de má qualidade - (CPTPT01957705-51)Reclamação Serviço de má qualidade - (CPTPT01957705-51) AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content. AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content.


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