Venho por este meio apresentar a minha reclamação contra a DHL Express, sobre a forma pouco ética e profissional como procederam. Foi prestado um serviço que nunca requeri, e foi emitida um fatura/recibo num NIF que nunca forneci.O primeiro contacto que recebi da DHL foi no dia 21/06 às 7:11 através de uma SMS com me informava relativamente a uma encomenda proveniente da China que iria receber através dos serviços da DHL. A SMS e o link presente nesta, continha informação do valor que teria que pagar relativo a taxas alfandegárias e dos serviços prestados para o desalfandegamento desta encomenda.Através do serviço de localização de encomenda da DHL, constatei que a encomenda já tinha sido desalfandegada no dia 20 de junho às 9:18, sem qualquer tipo de contacto prévio. Era minha intenção realizar o desalfandegamento pessoalmente, para evitar os custos inerentes aos serviços de desalfandegamento da DHL, opção que nunca me foi apresentada, tendo a DHL tomado a liberdade de realizar o serviço e depois apresentar a fatura.Mesmo não concordando com todo este processo, para evitar custos de armazenamento e para evitar o atraso da recepção da encomenda, procedi ao pagamento destes valores.No próprio dia entrei em contacto por email com a DHL, expondo esta situação e solicitar a devolução do valor de Serviços Prestados no desalfandegamento (C1) no valor de 37,27 euros, tendo em conta que nunca solicitei este serviço.Depois de fazer este pagamento, verifiquei no portal da DHL, que tinha presente a fatura/recibo referente aos custos de desalfandegamento e IVA associados à encomenda, achei curioso por nunca ter dado qualquer dado para poder ser emitida esta fatura/recibo. Quando abri este documento, verifico que colocaram o NIF da empresa para a qual trabalho, sem nunca este NIF me ter sido solicitado, nem tão pouco se era com este NIF se pretendia que fosse emitida a fatura.Esta encomenda foi endereçada para o meu local de trabalho, contendo assim no endereço de envio o acrónimo da empresa seguido do meu primeiro e ultimo nome. A DHL, ao ver no endereço de destino este acrónimo, tomou a liberdade de pesquisar o NIF e emitir esta fatura em nome de uma entidade que em nada estava envolvida nesta encomenda.Fui contacto telefonicamente no dia 25, onde me foi explicado que é normal procederem ao desalfandegamento sem nenhum aviso ou questão previa, apresentando depois da fatura para pagar. Em relação ao NIF da fatura, a colaboradora indicou que ao verem no nome de envio o acrónimo da empresa seguido do meu nome,presumiram que a encomenda era para a empresa, pesquisaram na internet o NIF e emitiram a fatura.Parecendo-me toda esta situação bastante injusta e pouco ética, pedi à colaboradora para avançar com a reclamação junto ao superiores hierárquicos, mas até agora não recebi mais qualquer esclarecimento.Pretendo a devolução do valor do serviço de desalfandegamento, serviço este que nunca solicitei. E pretendo a correção da fatura/recibo com o NIF correcto.