Exmos. Senhores,
Sou vosso cliente Caixa Geral de Depósitos há longos anos.
No passado dia 2 de dezembro tentei abrir o serviço Caixa Direta. Dirigi-me aos balcões da vossa Agência na Avenida Almirante Reis, próximo do Areeiro e fui atendido por um dos funcionários.
O funcionário em causa explicou-me os procedimentos e disse que era tudo "muito simples". Eu mencionei-lhe que precisava urgentemente de começar a agendar uma transferência mensal e ela disse que era "muito simples" fazê-lo no Portal Caixa Direta.
Saí do balcão e uma pessoa próxima alertou-me que eu precisava dos números matriz. Confirmei que não me tinham sido dados. Tive assim de voltar à Agência e lá mos deram, sendo que a funcionária em causa disse-me que, na maioria dos casos, nem era preciso ter esse número matriz.
Finalmente, em casa, lá consegui aceder à Caixa Direta.
Depois, apesar de a ajuda de pessoas próximas, não consegui agendar a transferência.
Liguei para os números de assistência da Caixa Direta e, em duas ocasiões, fui assistido por duas assistentes distintas, que me prestaram um péssimo serviço.
Nunca, na minha vida, fui tão mal atendido telefonicamente, por qualquer serviço. Fui enxovalhado, trataram-me com uma monstruosa arrogância e fizeram de tudo para não me resolver os problemas, tendo eu alertado que os mesmos eram urgentes.
A minha companheira estava ao meu lado e meti em alta voz, pois ela percebe melhor o funcionamento dos serviços Caixa Direta. A pessoa em causa não deixava a minha companheira falar, estava sempre a interromper, com uma enorme prepotência.
Finalmente, das duas vezes em que falei com as funcionárias de atendimentos, as mesmas desligaram o telefone na minha cara, sem qualquer aviso, e sem me resolverem o problema.
Finalmente, dirigi-me de novo à Agência em causa, tendo sido informado que afinal tinha de ser dada uma autorização no meu dispositivo telefónico, o que foi finalmente dado.
Em resumo, passei um dia inteiro a tratar de uma questão que deveria ter sido resolvida logo pela funcionária da Agência.
Fui tratado de forma miserável e incompetente pelos serviços de atendimento Caixa Direta.
No inquérito de satisfação dei a nota 0 em 5. Se pudesse daria a nota 0 em 1000, de tão péssimo que foi o serviço.
Irei avisar todos os meus amigos do péssimo serviço Caixa Direta.
Com os melhores cumprimentos
João Diogo Zagalo de Figueiredo Alves Pereira