back

Sem serviço NOS (televisão e internet) há dias

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. A.

Para: NOS Comunicações SA

26/11/2023

Boa tarde,Desde dia 22/11 que estamos sem qualquer serviço NOS em casa (televisão, internet, tudo). Nesse dia contactei o apoio ao cliente a comunicar o problema, que referiu que só haveria disponibilidade para visita técnica a 24/11. Passamos esses dias sem serviço, e a 24/11 o técnico veio a minha casa de manhã, e informou que o problema seria da caixa do exterior, que terá avariado, e que por isso iria reportar o problema ao serviço de exteriores que teria de resolver o problema e que não saberia quando este iria ser resolvido. Entretanto logo após a visita técnica liguei ao apoio ao cliente, para questionar quando é que o problema da caixa exterior iria ser resolvido, visto haver pessoas em teletrabalho, ao que me disseram que iria vir uma equipa de exteriores resolver o problema até à hora de almoço do mesmo dia. Durante a tarde verifiquei que ainda estávamos sem serviço, e voltei a contactar a NOS, ao que me informaram-me que afinal o problema só seria resolvido até às 22h de 25/11. Dia 25/11 durante a tarde voltei a contactar, uma vez que ainda não tinham aparecido para resolver o problema, e disseram-me que afinal o problema só seria resolvido até às 22h de 26/11. Hoje, na tarde de dia 26/11, ainda sem serviço, volto a contactar para saber se efetivamente vêm resolver hoje o problema, e dizem-me que a informação que têm é que será resolvido até dia 27/11. Parece que andamos a brincar. Transferiram-nos 50GB (10GB a cada um) de dados móveis para compensar a falta de internet, mas há pessoas que estão em teletrabalho, e a quem esses dados já se estão a esgotar, e não estou a ver meios de isto se resolver celeramente. Quero saber se quando esgotarem os dados móveis, quem se responsabiliza por quem não puder trabalhar. Estamos muito descontentes com este serviço, não só pelo tempo que um problema destes está a demorar para ser resolvido, mas também e sobretudo, pela falta de compromisso com os prazos que estabelecem dia após dia. Estivemos anos e anos com a MEO, sem ter uma única vez um problema deste tipo, e estamos profundamente descontentes.

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: N. A.

27/11/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: N. A.

07/12/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 27 de novembro de 2023 11:49ecebeu uma reclamação: Sem serviço NOS (televisão e internet) há dias - (CPTPT01925574-27)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

N. A.

Para: NOS Comunicações SA

07/12/2023

Boa tarde,Dado o tempo que iria levar para a resolução deste problema e o tempo que iríamos ficar sem serviço (a data PREVISTA que nos deram para resolução do problema foi 5/12/2023), a nossa única solução foi cancelar o contrato e mudar de operadora, e foi dessa forma que se "resolveu" a situação. Só temos a lamentar pelo serviço prestado e pelo sucedido.Cumprimentos,Natacha Alves


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.