Exmos. Senhores,
No início de junho faleceu por doença prolongada a minha companheira com a qual vivia em comunhão de facto com as nossas únicas duas filhas que são menores.
Tínhamos um seguro de vida associado ao crédito habitação que tivemos que fazer para comprar a casa onde vivíamos todos. Casa essa comprada e segurada antes da doença da minha companheira (comprovado pelo seguro Mapfre)
No dia 5 de junho comuniquei a primeira vez com a seguradora mapfre.
No dia 13 de junho comuniquei a primeira vez com o banco CTT.
No dia 29 de julho recebi uma comunicação da mafpre a pedir um documento com o montante da divida à data do falecimento, entre outros documentos
No dia 12 de setembro o banco CTT finalmente enviou o documento com o montante da divida à seguradora, depois de muitas idas ao banco, às finanças, ao notário, aos tribunais tudo a pedido do banco CTT.
Já enviei toda a informação médica pedida para o seguro e enviei relatório final mais uma vez ( Relatório do Médico que assistiu a pessoa segura), os médicos não passam mais relatórios e o seguro já tem toda a informação, até de episódios anteriores mais que suficiente para resolverem o assunto, pois têm todo o historial desde o início.
Tenho também a dizer que já estou em incumprimento no banco CTT relativamente ao empréstimo, o banco CTT bloqueou a conta.
Peço que me ajudem e que a situação possa ser resolvida o mais rapidamente possível pois já passaram cerca de 4 meses desde que iniciei os contactos com este assunto.
Disponível para comprovar o que for necessário e enviar os documentos que forem precisos.
Cumprimentos.