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Retenção de viatura sem qualquer prestação de serviço. Matricula 60-94-NB

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. R.

Para: Frontfuels

07/06/2018

O dono do estabelecimento Frontfuels, acordou verificar o meu carro que tinha um problema ao nível do GPL, o carro desligava-se.Deixei o carro no dia 24 de Maio de 2018. Durante a estadia do carro na oficina até dia 2 de Junho , foi-me dito que iriam trocar velas e termóstato, coisa que nunca aconteceu. O dono da empresa não fez qualquer alteração ao carro e não me deu qualquer justificação para não atender os telefonemas no sentido de perceber qual a evolução do carro, inclusive rejeitou chamadas o que é inadmissível. Sinto-me lesado dado que é o carro que disponho para trabalhar e não tive meios para me deslocar. Neste sentido pretendo ser compensado pelo período de 24 de maio a 2 de Junho, no total 7 dias úteis.O documento em anexo representa a reclamação deixada na Empresa,CumprimentosPedro Reis

Mensagens (4)

Frontfuels

Para: P. R.

08/06/2018

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P. R.

Para: Frontfuels

08/06/2018

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Frontfuels

Para: P. R.

08/06/2018

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P. R.

Para: Frontfuels

08/06/2018

Caro Fernando,Depois das suas respostas, dá para ver bem o tipo de pessoa com que estamos a lidar. Não obstante, achei particularmente engraçado o facto de se considerar profissional. Desculpe mas não se misture , até é uma ofensa à classe de PROFISSIONAIS. Como se diz na gíria....fala com eles...Lamento a sua arrogância, mas com certeza esta história que para si já deve ser mais uma, espero que tenha o desfecho que merece, pelo menos as queixas já as fiz nas entidades competentes.Volto a repetir que só tem clientes , porque tem um negócio que é o único na sua zona de actuação, senão com tanta arrogância e prepotência(lamentável), não teria a menor hipótese de estar no mercado.CumprimentosPedro Reis


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