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rescisão livre de contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

L. A.

Para: Nowo

02/08/2024

Exmos. Senhores, ja enviei o pedido de resolução livre do contrato e mesmo assim dizem que me vão cobrar a fidelização de 24 meses .não vou pagar nada pois ainda estou dentro do prazo para rescindir o contrato livre e mais o serviço era de um telemóvel que so dava para efetuar chamadas nao recebia chamadas nem sms sendo assim nao ia ficar com um serviço defeituoso Cumprimentos.

Mensagens (3)

L. A.

Para: Nowo

05/08/2024

Exmos. Senhores, ja enviei o pedido de resolução livre do contrato e mesmo assim dizem que me vão cobrar a fidelização de 24 meses .não vou pagar nada pois ainda estou dentro do prazo para rescindir o contrato livre e mais o serviço era de um telemóvel que so dava para efetuar chamadas nao recebia chamadas nem sms sendo assim nao ia ficar com um serviço defeituoso Cumprimentos. Número de cliente: 23557385

Nowo

Para: L. A.

06/08/2024

Boa tarde Sr. Luís,Na sequência do contacto realizado a 6 de agosto de 2024, com a Sra. Susana, informamos que, em face dos constrangimentos mencionados relativamente ao seu serviço móvel, foi encaminhada internamente, para resolver a situação. No entanto, a mesma não foi possível de concluir, uma vez que não foi aceite a realização dos despistes necessários.No entanto, confirmamos que já procedeu ao pedido de corte do serviço, sendo que este foi inativo a dia 2 de agosto de 2024 por motivo de portabilidade para outro operador. Tendo em conta que a anulação foi feita no período de livre resolução, não serão aplicados encargos por quebra contratual.Mais informamos que a fatura Q08104536 de agosto de 2024 será retificada no período de 2 a 31 de agosto de 2024, com a inclusão dos créditos correspondentes. Deste modo sugerimos que aguarde pelo próximo ciclo de faturação de setembro de 2024, por forma a confirmar esta informação e solicitar o reembolso do mesmo caso mantenha o modo de pagamento atualmente ativo. Poderá efetuar este pedido através dos meios abaixo indicados. Caso tenha mais alguma dúvida ou necessite de mais informações, não hesite em contactar-nos. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente02-08-2024 21:32:15 - :From Date02-08-2024 21:32:15Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to Subjectrescisãolivre de contratorescisão livre de contrato ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.

Nowo

Para: L. A.

06/08/2024

Boa tarde Sr. Luís,Na sequência do contacto realizado a 6 de agosto de 2024, com a Sra. Susana, informamos que, em face dos constrangimentos mencionados relativamente ao seu serviço móvel, foi encaminhada internamente, para resolver a situação. No entanto, a mesma não foi possível de concluir, uma vez que não foi aceite a realização dos despistes necessários. No entanto, confirmamos que já procedeu ao pedido de corte do serviço, sendo que este foi inativo a dia 2 de agosto de 2024 por motivo de portabilidade para outro operador. Tendo em conta que a anulação foi feita no período de livre resolução, não serão aplicados encargos por quebra contratual. Mais informamos que a fatura Q08104536 de agosto de 2024 será retificada no período de 2 a 31 de agosto de 2024, com a inclusão dos créditos correspondentes. Deste modo sugerimos que aguarde pelo próximo ciclo de faturação de setembro de 2024, por forma a confirmar esta informação e solicitar o reembolso do mesmo caso mantenha o modo de pagamento atualmente ativo. Poderá efetuar este pedido através dos meios abaixo indicados. Caso tenha mais alguma dúvida ou necessite de mais informações, não hesite em contactar-nos. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.ptCom os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente05-08-2024 22:16:16 - :From Date05-08-2024 22:16:16Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de LUIS ARecebeu uma resposta de LUIS A ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


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