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Reparo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: Worten

12/03/2020

No dia 03/02/20, me dirigi a loja da Worten, do Fórum Montijo, a fim entregar meu iphone xs max para reparo, uma vez que o mesmo apresentou problemas decorrentes do primeiro reparo realizado no mês de setembro/2019, na Worten de Amoreiras. Ocorre que já passados 25 dias da entrega do aparelho, recebi uma ligação na qual me informavam que o aparelho estava fora de garantia, já que o primeiro reparo não havia sido feito com peças genuínas (o que contraria a política de garantia do fabricante Apple). Logo, após essa ligação, me dirigi a worten, uma vez que na entrega do aparelho informei ao atendente que o aparelho possuía seguro e que o mesmo já havia sido reparado por eles (Worten), porém, mesmo diante dessas informações, não recebi meu aparelho e nem tão pouco uma explicação plausível do porquê não iriam reparar o mesmo. Destaco que o aparelho foi comprado na Wortem em fevereiro de 2019, também foi feito um seguro na mesma loja, sendo assim o aparelho encontra-se em garantia. Por outro lado, ressalto que já se passaram mais de 30 dias e ainda não recebi meu aparelho consertado. Lembro que a legislação vigente, no tocante a garantia é clara referente aos prazos de reparação, sendo assim, em face de já haver ultrapasso o prazo legal de 30 dias, requeiro seja restituído o valor pago pelo aparelho, uma vez que tal prazo já escoou em muito. Sendo assim, a fim de evitar eventual litígio em face de todos os prejuízos até agora sofridos face a desídia desta empresa em solucionar o problema no prazo legal e de forma amigável, segue a presente com força de NOTIFICAÇÃO extrajudicial, a fim de que no prazo máximo de 72h, o imbróglio seja resolvido, sob pena de ainda, a fornecedora do produtos e responsável pela prestação efetiva do serviço, responder pelas perdas e danos causadas ao consumidor. Com abrigo no Decreto-Lei 84/2008.

Mensagens (7)

Worten

Para: C. S.

14/03/2020

Olá Cristiane,Muito obrigada pelo envio do seu email.Verificamos o seu processo WO-07093854, onde temos a indicação que o artigo já se encontra em loja aguardar o seu levantamento.Relativamente ao que reporta, não foi possível identificar com o seu contacto nenhum processo anterior, pelo que solicitamos que nos possa indicar o numero do primeiro processo ou o contacto associado de modo podermos verificar a situação.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Susete SilvaServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r000018ulev]ref:_00D1r2BBWY._5001r2kvNHb:ref

C. S.

Para: Worten

14/03/2020

O celular se encontra na loja, depois de mais de 40 dias, porém na mesma condição, ou seja não está funcionando!!!

Worten

Para: C. S.

19/03/2020

Olá Cristiane,Muito obrigada pelo seu e-mail, que mereceu a nossa melhor atenção.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pelo atraso na resposta ao seu pedido.Informamos que uma vez que recusou o orçamento para a reparação do seu equipamento, demos como concluído o pedido de assistência técnica Nº WO-07093854.Caso pretenda, poderá deslocar-se a qualquer loja Worten, para que a situação seja analisada em conformidade.Mais informamos que poderá verificar os horários atualizados das nossas lojas através do seguinte link s:www.worten.pt/lojas-wortenSe tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Paula CaladoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001A0PKj]ref:_00D1r2BBWY._5001r2kvnJz:ref

C. S.

Para: Worten

14/04/2020

DATA NOT AVAILABLE

Worten

Para: C. S.

17/04/2020

Olá Cristiane!Muito obrigada pelo seu e-mail e lamentamos a demora na resposta.No seguimento da sua exposição, questionamos se efetuou a mudança da bateria no seu artigo IPHONE XS MAX 64GB SPACE GREY .Se precisar de mais alguma informação, estamos ao seu dispor.Até breve!Dulce MartinsServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222–disponível todos os dias das 08h às 21hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001AYIWj]ref:_00D1r2BBWY._5001r2ogcyz:ref

C. S.

Para: Worten

17/04/2020

Informo que o único reparo feito no telemóvel foi aquele realizado por vocês em setembro de 2019, conforme já noticiado, cujo único problema à época era a tampa traseira partida. Agora, se trocaram a bateria por uma não genuína em momento algum foi nos informado. Ressalto que comprei o telemóvel em uma loja Wortem, justamente por acreditar na idoneidade dessa empresa, e em seu bom nome no mercado. Razão pela qual não posso sequer imaginar que estou há 75 dias sem o meu equipamento. Realmente não dá para crer nisso, pois para vocês pode ser apenas mais um problema, mas para mim, consumidora, é uma grade frustração, tanto com com o descaso quanto pela impossibilidade de uso do meu telemóvel. Espero a resolução do problema o mais breve possível. Obrigada

Worten

Para: C. S.

23/04/2020

Olá Cristiane!Muito obrigada pelo envio do seu email.No seguimento do exposto, antes de mais lamentamos a situação e os transtornos de que a mesma possa esta a causar.Nesse sentido, informamos de deverá dirigir-se à loja a fim de regularizar a situação.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Cláudia ValadaServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 21hcliente@worten.ptwww.worten.pt ???--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001AYxQ3]ref:_00D1r2BBWY._5001r2ohW3w:ref


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