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Renegociação com aumento da fidelização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. R.

Para: NOS Comunicações SA

13/03/2024

No dia de hoje, 13 de março de 2024, falando com a Sra. Carolina às 15.00 e 18:00, (Chamadas gravadas) em tentativa de renegociação do atual contrato de serviço móvel, TV, telefone fixo e internet que tenho com a empresa NOS de telecomunicações e que finda a 22 de setembro de 2024 e encontrando-me na situação de desempregado, não me foi concedida qualquer alteração ao contrato/tarifário, fosse ela mais ou menos vantajosa, sem que me fosse imposto um aumento da vinculação por mais 24 meses. Além disso, condiciona-me duplamente devido à parceria da NOS com a EDP, uma vez que, só sendo cliente da segunda poderei ter o dobro dos dados móveis fornecidos pela primeira empresa. Esta situação coloca-me refém da NOS e da EDP na renegociação/mudança de um novo fornecedor de energia, pela parceria entre ambas.Acrescento ainda que foi a primeira vez que tal aconteceu por parte de um prestador de serviços de comunicações.

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: P. R.

14/03/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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