Em janeiro de 2022, o carro VW POLO deu entrada na Oficina SOAUTO Laranjeiras para verificação da estanquicidade do mesmo, por verificar que se acumulava água por baixo do banco do condutor. Paguei 396.55 € por esse serviço. Em dezembro de 2022, verifiquei que, novamente, se acumulava água no mesmo local. Contactei a oficina SOAUTO Laranjeiras para expor este este assunto, a qual me informou que já ali não realizavam testes/reparações de estanquicidade, e que deveria contactar a SOAUTO EXPO, o que fiz.Agendei para 5ª feira, dia 5/1/2023 a entrada do carro na oficina SOAUTO Parque das Nações. Na 2ª feira, dia 9/1, liguei para a oficina, para saber informação sobre o estado do carro, salientando que a minha mãe tem 101 anos, é doente e é transportada neste carro para ir a consultas e tratamentos médicos. Fui informada que o carro ainda nem sequer tinha sido inspecionado. Nos dias seguintes, 10, 11 e 12 de janeiro, liguei para a oficina, e a resposta foi sempre a mesma: o carro ainda não fora inspecionado, e não podiam dar data de conclusão do serviço. Expliquei que a permanência, por tempo indeterminado, da viatura, na oficina causa prejuízos, não só logísticos como também financeiros, uma vez que tenho de pagar táxis para transportar a minha mãe. 5ª feira, 12/1/2023, em conversa com a responsável por este processo, D. Fátima, informei que, caso não me dessem um prazo de conclusão do serviço até 6ª feira, 13/1/2023, apresentaria reclamação pela recusa da empresa em facultar essa informação. No dia 13/1/2023, 8 dias após o dia da entrada do carro na oficina, a D. Fátima ligou-me e voltou a repetir o mesmo: O carro ainda não tinha sido inspecionado, e não podiam dar data de conclusão do serviço.É inaceitável que a empresa recuse dar o prazo de conclusão do serviço. O carro permanece oficina, sem que a empresa dê qualquer prazo de conclusão do serviço.