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Reclamação - VUELING

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. B.

Para: Vueling

23/11/2021

Assunto: Reclamação - VUELING - FC65VC Bom dia, Serve o presente pedir que seja ressarcido dos gastos causados pelo não embarque no voo VY8466 Barcelona x Lisboa da Vueling, FC65VC no dia 1 novembro marcado para as 12horas e 15 minutos locais. Chegámos ao Aeroporto ás 9horas e 50minutos vindo de táxi diretamente do Hotel e como podem confirmar pelas câmaras da zona de partidas. Assim que chegámos para fazer o Check-in, ficamos logo na fila que já era extensa e mal-organizada, pois todos os passageiros estavam nela, independentemente do destino do voo e hora do mesmo. O tempo foi passando e nós na fila e quando chegou a nossa vez no check-in ás 11horas e 40minutos, a funcionária disse-nos para nos dirigir para a zona de embarque porque estavam quase a fechar as portas de embarque, nem nos fez o check-in. Corremos para a zona de embarque que era bastante longe e chegámos ás 11horas e 50 minutos, no DOC.-3 está escrito que o embarque começa 40 minutos antes e fecha 20 minutos antes e quando chegámos já estava fechado e já não se encontrava ninguém para nos receber. Ficámos desolados e fomos tentar perceber o que se podia fazer, dirigimo-nos a um balcão da Vueling e foi-nos dito que para aquele dia já não havia voos para Lisboa só na quarta feira dia 3/11/21 e que tinham que ser comprados novos bilhetes, ou procurar outra Transportadora. Além do custo em transporte e alojamento, para cinco pessoas, ficar mais tempo era impossível, fomos á procura de soluções pois estávamos com uma criança de 4 anos que chorava por não poder vir de avião, pois tinha passado todo o tempo a falar desse momento, que não pode disfrutar. A minha filha que tinha que estar no trabalho no dia 2 e não podia faltar, também eu que sou diabético estava sem medicamentos para ficar mais tempo. Optámos por alugar uma viatura e viemos de carro do Aeroporto de Barcelona até ao Aeroporto de Lisboa, foi a forma encontrada mais económica e mais rápida de chegar a casa. Resumindo, fomos vítimas da má organização no Aeroporto de Barcelona, da Vueling que não se preocupou minimamente connosco , obrigando-nos a gastar dinheiro, mas que pretendemos ser ressarcidos dos valores gastos e da viagem de avião que não fizemos de regresso a Lisboa. Já em casa contactei o Booking, para me enviarem o e-tiket para me dirigir á companhia aérea, e pedi o número da apólice do seguro e a resposta está no DOC.-7. Junto cópias de: DOC.- 1 e 2 Faturas do valor gasto em combustível na viagem. DOC.- 3 Fatura da Reserva, valores pagos pelos voos Lisboa x Barcelona e regresso a Lisboa que não realizámos. DOC.- 4 Fatura do valor pago pelo aluguer da viatura. DOC.- 5/5 Confirmação da viagem de táxi do Hotel para o Aeroporto. DOC.- 6 Receita dos meus medicamentos em como sou diabético. DOC.- 7 Respostas do BOOKING


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