back

Reclamação serviço apoio ao cliente e proteção de dados Barkyn

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. X.

Para: Barkyn

19/03/2025

Exmos. Senhores, Vimos por este meio deixar a seguinte reclamação em relação ao serviço de apoio ao cliente da Barkyn: Um ex-colaborador tinha a conta pessoal dele na Barkyn e fez algumas encomendas para nós em 2022, no entanto ele já saiu em 2023 e todas as faturas desde então não são nossas. Tentámos contactar com a equipa da Barkyn de modo a resolver a situação. Pedimos várias vezes que cancelassem a conta em nome da empresa, com a resposta que lamentavam muito e que iriam resolver, mas nunca nada foi feito, continuamos a receber as ditas faturas quase todos os meses. Pedimos um contacto telefónico de modo a podermos falar mais diretamente com alguém e nunca nada nos foi facultado. Esta situação já se arrasta desde 2024, e está a tornar-se complicado justificar á contabilidade faturas de compras que não são nossas. As faturas em questão dizem respeito a um ex-colaborador da empresa, desta forma, as faturas deverão ser passadas ao mesmo e deverão deixar de existir faturas com o NIF 516161148 (Harmonious Jungle Unipessoal, Lda). Exigimos o cancelamento de qualquer conta que tenha o nosso NIF associado. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Barkyn

Para: C. X.

19/03/2025

Olá Cristina, Como está? Antes de mais, agradecemos o vosso contacto e lamentamos profundamente esta situação. A equipa da Barkyn está comprometida em fornecer o melhor serviço possível aos nossos clientes, e é com muita seriedade que tratamos de todas as questões que nos são apresentadas. Compreendemos a preocupação em relação às faturas emitidas em nome da empresa, principalmente considerando que o ex-colaborador não se encontra mais na vossa organização desde 2023. Após a análise detalhada do nosso sistema, gostaríamos de informar que tomámos as medidas necessárias para remover o NIF da empresa no nosso sistema, conforme já foi realizado pela nossa equipa responsável. Estamos comprometidos em continuar a apoiar a vossa empresa para resolver qualquer irregularidade que ainda possa existir. Lamentamos a falha na comunicação inicial e pelo atraso na resolução desta questão. A nossa equipa está a trabalhar para garantir que não haja mais faturas emitidas no NIF da vossa empresa. Garantimos continuar a acompanhar esta situação por meio dos nossos canais habituais de comunicação. Pedimos que nos envie um novo e-mail, caso precise de mais esclarecimentos ou de acompanhamento adicional, e faremos o possível para resolver esta situação o mais rapidamente possível. Reiteramos o nosso compromisso em resolver esta situação de forma eficaz e transparente. Agradecemos a sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver o problema da maneira mais rápida possível. Maria Martins Barkyn div, .kl--subblock div, .kl-split-subblock . div font-size:16px!important; line-height:1.3!important h1 color:1F1E1C; font-family:"azo-sans-web",Helvetica,Arial,sans-serif; font-size:36px; font-style:Normal; font-weight:400; line-height:1.1; letter-spacing:0; margin:0; margin-bottom:10px; text-align:center h1 font-size:30px!important; line-height:1.3!important h2 color:1F1E1C; font-family:"azo-sans-web",Helvetica,Arial,sans-serif; font-size:28px; font-style:Normal; font-weight:400; line-height:1.3; letter-spacing:0; margin:0; margin-bottom:10px; text-align:center h2 font-size:26px!important; line-height:1.3!important h3 color:1F1E1C; font-family:"azo-sans-web",Helvetica,Arial,sans-serif; font-size:20px; font-style:normal; font-weight:400; line-height:1.3; letter-spacing:0; margin:0; margin-bottom:10px; text-align:center h3 font-size:20px!important; line-height:1.3!important h4 color:1F1E1C; font-family:"azo-sans-web",Helvetica,Arial,sans-serif; font-size:20px; font-style:normal; font-weight:400; line-height:normal; letter-spacing:0; margin:0; margin-bottom:4px; text-align:center h4 font-size:18px!important; line-height:1.1!important .root-container width:100%!important .root-container-spacing padding:0!important .content-padding padding-left:0!important; padding-right:0!important .content-padding.first padding-top:0!important .content-padding.last padding-bottom:0!important .kl-column . .component-wrapper padding-left:0!important; padding-right:0!important; width:unset!important .kl-text padding-right:18px!important; padding-left:18px!important --. App Barkyn Health Em Wed, Mar 19, 2025 às 13:15 PM, escreveu: ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.