O que acontece no meu caso é o seguinte. No mes de fevereiro de 2023, por motivos de trabalho, eu e o meu parceiro tivemos de mudar para Espanha, fomos entregar os equipamentos a loja nos de Almada e disseram-nos que para poder rescindir o contrato sem penalização deviamos entregar um documento comprovativo de mudança de morada para o estrangeiro. Eu, titular do contrato ainda não tinha o meu contrato, que estava a ser elaborado ainda, o meu pareceiro é que já o tinha mas não foi aceite como proba. O que fizemos então, foi esperar a chegar em espanha no inicio do mes de março para ter o meu contrato e também o de aluguer como proba para não ter de pagar penalização. A partir de ai foi um drama. Ligava todos os dias ao número de atenção ao cliente e ninguem sabia como podia resolver o contrato desde o estrangeiro, sem ser na loja refugiando-se em que a página web tinha mudado, até que um dia dei com uma senhora que lá conseguiu explicarme como o fazer online, e assim o fiz, solicitei a rescisão juntando os documentos comprovativos de exenção de pagamento. Eles comunicaram que a rescisão seria no dia 30/04/2023, mas alertando que teriamos de pagar a penalização (juntarao liquidação). Foi ai, que eu fui a loja de bragança, que é a que fica mais perto de mim para saber se tinham recebido os documentos corretamente na plataforma, senão podia entregalos lá de forma física, elas disseram que sim, estavão anexados e que não desse atenção à fatura. Quando passou o mes de março, enviam a fatura do tal montante para pagamento, com um periúdo para reclamar a fatura. Depois de muitas chamadas ao número deles que os operadores decidiram sempre cortar cada vez que contava os meus motivos de queixa, desligavam o telefone no momento, até ao ouvir o meu nome, foi uma situação incrivel. Por tanto, Aproveitando que nessa data para reclamar eu estava de fim de semana em Lisboa, fui a loja nós de almada, e a pessoa que me atendeu disse que os documentos estavão corretamente anexados e aceites só que era preciso que um técnico me fizesse uma chamada para confirmar a rescisão, senão nunca seria efetuada, coisa que nunca me disseram nem por telefone nem na loja de bragança. Eu disse ao senhor que não tinha telefone portugués, pois já morava em espanha, pelo que ele deu-me um cartão deles portugués para o tecnico ligar para nos. De volta em espanha, o tecnico nunca ligou a hora combinada, e depois de ter ligado varias vezes ao número da nos, e de sempre deitarem a chamada a baixo, decido não proceder ao pagamento, pois todas as chamadas que fiz desde o estrangeiro com os custos que isso implica, o facto de eles nunca me atenderem e o facto de ter que ir as lojas de proposito para nada tendo os documentos que precisam para resolver a situação, levam-me a não o fazer. Hoje dia 5 de agosto ameazam com me levar a tribunal se não pagar em 48h….. É ridiculo. Vou fazer o pagamento mas exijo a dovolução do mesmo mais uma indemnização pelo transtorno que me tem ocasionado.