back

Reclamação contra a Globaldata

Resolvida Pública

Globaldata - Loja de Informática Especializada

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. B.

Para: Globaldata - Loja de Informática Especializada

01/01/2025

Exmos. Senhores, No dia 2023-07-22 comprei um monitor LG na Globaldata. Passado apenas 4 meses tive de fazer um pedido de RMA por um problema nas dimming zones do monitor, agora o problema reapareceu. Dada a situação acima descrita,  solicitei à Globaldata a substituição do monitor por um novo ou a devolução do dinheiro, segundo a seguinte alínea do artigo da Deco abaixo referenciado, creio que a lei a isso obriga: "O consumidor só pode escolher entre a redução do preço ou a resolução do contrato, ou seja a devolução, nas seguintes situações:" "se o defeito reaparecer, apesar da tentativa de reparação ou da substituição do bem;" https://www.deco.proteste.pt/familia-consumo/orcamento-familiar/dicas/garantia-3-anos-para-que-serve-prazos-direitos-consumidor No entanto a Globaldata diz que é um Processo de Garantia normal e tenho aguardar pela resolução que a Marca fornecer. Com os melhores cumprimentos

Assistência solicitada 17 janeiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.