No dia 17 Agosto consultamos os serviços da Warmrental no sentido de reservarmos por uma noite uma vivenda para efetuar uma festa de aniversário para um grupo de 20/25 pessoas, transmitindo que teria de ser isolada (não em banda) bem como possuir piscina. No dia seguinte recebemos da vossa parte a sugestão da vivenda Bacuri, a qual já tinha sido falada na véspera (entre muitas outras) e que para efetuar a reserva bastaria transferir 20% do valor, rápido e simples como referiram no vosso email.Após a normal consulta ao mercado no dia 24 Agosto voltamos ao vosso contacto telefónico, informando que iriamos avançar com a reserva desse mesmo imóvel e solicitamos o NIB para o qual poderiamos concretizar a mesma. Foi-nos enviado um email com os dados e procedemos à transferência. Dois dias depois quando estavamos a informar os convidados da localização do imóvel, verificamos que a vivenda que mencionavam no email onde faziam constar os vossos dados bancários era diferente, sendo que menor dimensão e com uma piscina que era... partilhada! Ora como isso não era o pretendido, voltamos ao vosso contacto telefónico informando que não poderia ser, e solicitámos alternativas, apesar de não termos ficado convencidos com nenhuma, solicitamos a reserva de outra vivenda, a Aloe (no dia 26 Agosto). Contudo como o numero de participantes aumentou, este imovel não apresentava condições para receber o evento, sendo-vos tal comunicado no dia 02 Setembro (passados 7 dias). Mais informo que em nenhuma altura nos foi enviado fatura ou recibo, tendo o mesmo ter de ser requisitado por três vezes e apenas no dia 07 de Setembro foi emitido pela Warmrental, não cumprindo com o disposto por lei.