back

Recibo 24142

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. S.

Para: Warmrental

07/09/2015

No dia 17 Agosto consultamos os serviços da Warmrental no sentido de reservarmos por uma noite uma vivenda para efetuar uma festa de aniversário para um grupo de 20/25 pessoas, transmitindo que teria de ser isolada (não em banda) bem como possuir piscina. No dia seguinte recebemos da vossa parte a sugestão da vivenda Bacuri, a qual já tinha sido falada na véspera (entre muitas outras) e que para efetuar a reserva bastaria transferir 20% do valor, rápido e simples como referiram no vosso email.Após a normal consulta ao mercado no dia 24 Agosto voltamos ao vosso contacto telefónico, informando que iriamos avançar com a reserva desse mesmo imóvel e solicitamos o NIB para o qual poderiamos concretizar a mesma. Foi-nos enviado um email com os dados e procedemos à transferência. Dois dias depois quando estavamos a informar os convidados da localização do imóvel, verificamos que a vivenda que mencionavam no email onde faziam constar os vossos dados bancários era diferente, sendo que menor dimensão e com uma piscina que era... partilhada! Ora como isso não era o pretendido, voltamos ao vosso contacto telefónico informando que não poderia ser, e solicitámos alternativas, apesar de não termos ficado convencidos com nenhuma, solicitamos a reserva de outra vivenda, a Aloe (no dia 26 Agosto). Contudo como o numero de participantes aumentou, este imovel não apresentava condições para receber o evento, sendo-vos tal comunicado no dia 02 Setembro (passados 7 dias). Mais informo que em nenhuma altura nos foi enviado fatura ou recibo, tendo o mesmo ter de ser requisitado por três vezes e apenas no dia 07 de Setembro foi emitido pela Warmrental, não cumprindo com o disposto por lei.

Mensagens (2)

Warmrental

Para: T. S.

08/09/2015

Caro Tiago,Obrigado pela sua mensagem.Temos pena que em tao larga exposição do caso não tenha referido quepretendia levar para a propriedade 50 hospedes quando a propriedade tinhacapacidade para apenas 10.Lamentamos uma vez mais a situação esperando que consiga encontrar um localque responda às suas necessidades.Obrigado,TiagoWarmRentalReservas sempre Actualizadasinfo@warmrental.com+351963202294www.facebook.comwarmrental2015-09-07 15:23 GMT+0100

T. S.

Para: Warmrental

08/09/2015

Boa tarde,É pena que alterem o vosso discurso em função do método de comunicação que utilizam, o número de hóspedes foi sempre do vosso conhecimento, tendo vocês inclusivé aumentado o valor da caução para precaver eventuais danos no imóvel, como tal, não entendo o alcance do vosso comentário.É também com muita pena que verifico que é fácil falar por detrás de um computador, não tendo sequer portas abertas ao publico, algo que certamente já tinha sido estudado aquando montaram o vosso esquema, perdão, o vosso negócio.Cmps.Tiago Silva


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.