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Publicidade enganosa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: MEO

23/02/2025

Exmos. Senhores, Após ter renovado o meu contrato da MEO, fui agraciado com um voucher de 150 Euros. Utilizei esse voucher para adquirir um equipamento telemóvel e pretendia pagar o mesmo em prestações. Presumi que ao valor do telemóvel, seria retirado o valor do voucher e que as prestações seriam da diferença existente. Pelos vistos parece que a informação de poder utilizar o voucher numa compra, tinha mais alguma coisa por detrás, ou seja o valor do voucher seria a dividir pelo numero de prestações. Como as prestações eram 36, o valor seria de 4,2 euros aproximadamente, mas o valor a pagar de entrada seria muito superior. Entendo que fui enganado, pois existe informação sobre essa metodologia financeira, no que me foi comunicado inicialmente. Nem sempre se tem disponível um valor superior, quando estamos a contar com um valor inferior. Vou considerar esta acção como publicidade enganosa, o que não deveria acontecer. A Empresa devia ser mais explicita quando disponibiliza vouchers Cumprimentos.

Mensagens (2)

MEO

Para: M. B.

24/02/2025

Caro Manuel Borralho Relativamente ao assunto em causa informamos que o mesmo deverá ser apresentado à MEO pelo titular do serviço. Para mais informações, estamos sempre disponíveis na Área de Cliente em mymeo.pt ou através dos contactos apresentados em meo.pt/linhas-apoio. MEO www.meo.pt @@REF_ID@d9aa0a9e2848b8b603@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

M. B.

Para: MEO

25/02/2025

Caros senhores, Presumo que sendo eu casado com a titular do contrato, me dê o direito de apresentar reclamações em nome da minha esposa. Aguardo vossa resposta á reclamação apresentada Obrigado Manuel António Nunes André Palma Borralho

Assistência solicitada 20 março 2025

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