back

Produto sem a qualidade original

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: Sephora

02/09/2025

Boa tarde, No passado dia 01 de agosto encomendei online o perfume dor her eau de parfum da marca narciso Rodrigues com um valor de 115,01€ deparei-me que o perfume não segura o cheiro nem 10 min ( quer na roupa como na pele ). Contactei o apoio ao cliente no dia 02 de setembro e não me puderam abrir a reclamação porque tinha passado um dia. É lamentável uma empresa como a Sephora vender produtos que já não têm qualidade para serem vendidos ou são contrafeitos. Como posso fazer para me ser trocado ou reembolsado o produto.

Mensagens (1)

Sephora

Para: C. S.

02/09/2025

Bom dia, No seguimento do seu contacto e reclamação sobre um produto comprado na loja “on-line”. Informo que todos os produtos em Sephora.pt e, nas nossas lojas Sephora, são produtos oficiais das respetivas marcas. A Sephora só venda marcas oficias, os produtos são comprados pela nossa Sede diretamente as próprias marcas seletivas, com fatura. Pode acontecer uma alteração do produto, devido certas condições, como o Sol ou Calor. Nesse sentido pode efetuar a devolução da encomenda, numa das nossas lojas físicas Sephora, mediante a sua fatura (Será reembolsada do valor), tem 14 dias. Poderá efetuar a devolução da encomenda, no nosso site, e será reembolsada sobre o mesmo método de pagamento. Nesse sentido, enviamos abaixo o link que permite aceder ao site da transportadora DPD e processar o código QR de devolução: s:rmp.dpdgroup.com/030/01999042 Ocódigo QR deverá ser colado no exterior da encomenda. A encomenda deverá ser entregue no ponto de recolha que escolher eserá reembolsadaassim que for rececionado pelos nossos serviços. (Para obter a sua fatura, na sua conta “on-line” no Histórico das Minhas Encomendas, selecionar a encomenda, fazer Download da fatura). Para mais informações pode contactar a nossa Sede: Sephora Portugal Perfumaria, Lda Rua Ivens 42, Pisos 4 e 5 1200-227, Lisboa Contacto:21 898 1040043 Agradeço a sua compreensão. Para qualquer informação complementar, não hesite em contactar-nos. Estamos ao seu dispor de segunda-feira a sábado, das 9h às 20h, através do 707500009 (serviço gratuito + 0,9 € /min (sem IVA) – rede fixa 0,13 € /min (sem IVA) – rede móvel). Desejo-lhe um bom dia. -‌-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.