Bom dia,
No seguimento do seu contacto e reclamação sobre um produto comprado na loja “on-line”.
Informo que todos os produtos em Sephora.pt e, nas nossas lojas Sephora, são produtos oficiais das respetivas marcas.
A Sephora só venda marcas oficias, os produtos são comprados pela nossa Sede diretamente as próprias marcas seletivas, com fatura.
Pode acontecer uma alteração do produto, devido certas condições, como o Sol ou Calor.
Nesse sentido pode efetuar a devolução da encomenda, numa das nossas lojas físicas Sephora, mediante a sua fatura (Será reembolsada do valor), tem 14 dias.
Poderá efetuar a devolução da encomenda, no nosso site, e será reembolsada sobre o mesmo método de pagamento.
Nesse sentido, enviamos abaixo o link que permite aceder ao site da transportadora DPD e processar o código QR de devolução:
s:rmp.dpdgroup.com/030/01999042
Ocódigo QR deverá ser colado no exterior da encomenda.
A encomenda deverá ser entregue no ponto de recolha que escolher eserá reembolsadaassim que for rececionado pelos nossos serviços.
(Para obter a sua fatura, na sua conta “on-line” no Histórico das Minhas Encomendas, selecionar a encomenda, fazer Download da fatura).
Para mais informações pode contactar a nossa Sede:
Sephora Portugal Perfumaria, Lda
Rua Ivens 42, Pisos 4 e 5
1200-227, Lisboa
Contacto:21 898 1040043
Agradeço a sua compreensão.
Para qualquer informação complementar, não hesite em contactar-nos. Estamos ao seu dispor de segunda-feira a sábado, das 9h às 20h, através do 707500009 (serviço gratuito + 0,9 € /min (sem IVA) – rede fixa 0,13 € /min (sem IVA) – rede móvel).
Desejo-lhe um bom dia.
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