back

Produto não reembolsável

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Ponto vida saúde

21/12/2021

Entrei em contato por telefone desde quarta feira dia 15/12/21 com o Sr Paulo Real sem sucesso mesmo tendo deixado mensagens de voz, explicando que Na madrugada nosso pai Gregório Schor infelizmente veio a óbito, depois de ser internado novamente no domingo no Hospital da Luz. Diante desta fatalidade pedimos que o mesmo procedesse a devolução de uma cama articulada com conjunto de guardas laterais e um colchão anti escaras adquiridos em 06/12/2021 quando meu pai retornou da primeira internação. O mesmo utilizou a cama por 6 dias com toda protecao inclusive de um colchão de ar anti escadas por cima do colchão adquirido.Como informado tentei contacto desde quarta de manhã e deixando também mensagens pedindo que nos retornasse a ligação mas sem sucesso. Na quinta também tentei ligar e não respondeu e resolvi enviar e-mail relatando os fatos. Somente na sexta ele nos contactou dizendo que os produtos não eram reembolsáveis mesmo no site dizendo que há um prazo de 8 dias para pedido de devolução dos produtos. Inclusive eu li no site as regras de devolução da empresa e nada fala sobre não devolução de camas articuladas. Apenas disse que essas regras são para compras on-line Tivemos a indicação da empresa através do hospital da Luz.A cama está nova, nenhuma avaria, ainda plásticos nos fios, entregue e montada pelo próprio na segunda feira. Peço ajuda ao Deco Proteste para interceder nesta questão


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.