No passado mês de Novembro comprei umas botas na loja Prof no Outlet de Vila do Conde.Depois de as usar 2 vezes por um curto período de tempo, as botas ficaram danificadas, com uma aparência velha por toda a pele e o salto todo danificado- As botas são em pele e de um valor elevado, o que faria prever outra qualidade.No dia 23 de Dezembro de 2020 desloquei-me á loja para reclamar este defeito, pelo que me foi dito que iriam ser analisadas pela marca. No dia 12 de Janeiro de 2020, dirigi-me novamente á PROF e foi-me dito que as botas já tinham sido arranjadas por um sapateiro, qual é o meu espanto que se encontravam em pior estado do que foram entregues.Várias questões se levantam nesta situação:1. Ninguém me avisou que as botas seriam arranjadas por um sapateiro ( o que eu não me importaria, se ficassem em bom estado)2. Depois de me recusar a levar as botas naquele estado, uma vez que não concordei com a solução encontrada, foi-me dito que não poderiam ficar com elas3. Foi-me recusada a devolução ou troca do artigo, mesmo depois do defeito ter sido assumido pela marca e de ter sido invocado o Decreto Lei nº383/89 de 6 de novembro (se o artigo ou bem que adquiriu vem com defeito, a lei obriga as lojas a trocar ou devolver o dinheiro, pago por esse artigo, ao consumidor)4. Tentei escrever no livro de reclamações e foi-me dito que não resolveria em nada a situação.Desta forma, exijo a devolução ou troca deste produto adquirido numa loja da qual tinha uma boa imagem, que se perdeu devido á má qualidade dos produtos, péssimo serviço pós venda, e falta de ação dos funcionários e gerente da loja.