Boa tarde, no dia 15/10/2019 08:40 recebi um email de um colaborador da Intrum Portugal a indicar para contactar o número 218 210 745 e conhecer, assim, a proposta que WiZink Bank, S.A.U., tem para lhe apresentar e regularize a dívida do seu cartão de crédito WiZink n.ºxxxxxxx. Ao contactar a linha indiquei o meu NIF e após algum tempo a colaboradora indicou que tinha um valor em dívida referente ao contrato com a operadora MEO, e lá começou com as coisas normais de que pagando X valor até X dias beneficiava de isenção de taxas de injunção.... Pedi-lhe que enviasse toda a documentação para poder analisar. Ao verificar, trata-se de uma dívida de 2013 referentes a 4 mensalidades de 12,77 e quando questionei a que serviço, apenas indicou que tinham este processo e que inclusive já contactaram antes, quando claramente não o fizeram. Ao verificar a dívida, verifica-se que além de não justificar que tipo de serviço, qual o contrato celebrado, trata-se também de um valor já a muito prescrito. Pretendo a anulação/fecho de processo contencioso/intrum e receber confirmação dessa anulação.