Venho desta forma comunicar o meu desagrado e insatisfação pelo serviço prestado ou mal informado ou de má fé perante a vendedora do Alberto Oculista em Portimão. Comprei 1 par de óculos no valor de 206,40€ para o meu filho, escolhi especialmente o Alberto oculista pelo conhecimento e recomendação do serviço de seguro de lentes que substituíam as lentes em caso de dano ou mudança de graduação que no meu caso eu já sabia e informei a loja que ele após 6 meses com as lentes iniciais teria de substituir por graduação mais elevada. Requeri o apoio social da câmara de Lagoa (da qual somos residentes), passado alguns meses foi aceite e passei na loja para levantar o 2º par e fazer o mesmo seguro para estes óculos. Fui informada que como o meu filho já tinha seguro para os outros óculos não necessitaria de adquirir outro, mesmo sendo óculos diferentes, como os dois tinham sido comprados na mesma loja. Perguntei se para a mudança da graduação ou de algum possível dano se pagaria só a renovação independentemente dos óculos em questão. Frisaram que não era necessário pagar 2 seguros em nome da mesma criança e eu por essa mesma razão não o fiz, inclusive fiquei com valor no sistema deles porque tinha pago a mais e não podiam devolver o dinheiro. Afirmaram que eu teria de pagar a renovação do seguro das lentes 2 vezes para se poder fazer a mudança das lentes de cada par de óculos, ao qual fiquei descansada.Dia 21 de Junho dirigi-me a loja para proceder a renovação do seguro das lentes pois meu filho teve consulta oftalmológica e já tinha os valores da graduação para as novas lentes ao qual me informaram que eu só tinha um seguro e que iriam ver se podiam activar um outro seguro para as 2º par de lentes. Eu senti que fui enganada ou porque os vendedores não sabem as coisas ou por má fé em beneficio próprio e custas de outros. A vendedora informou por telefone que não dava para activar o seguro como tinham comprometido e que poderiam fazer 50 porcento nas segundas lentes, quando eu estava disposta a pagar o seguro de apenas 10€ e que ainda tinha dinheiro que não me podia reembolsar só por algo da loja e desencorajaram-me de tomar a atitude que queria, com informação que não corresponde a verdade e quem o cliente e que fica prejudicado. Sendo estas praticas de má fé lesionando o cliente em benéfico próprio ou não assumindo a responsabilidade de compromisso para com o cliente.O numero da factura dos 2 par de óculos foi pelo apoio social de Lagoa, pois somos uma família numerosa. A factura é o nº 13220700124 no valor de 251€ a 18/1/22.A minha factura em nome do meu filho é o nº 13210702540 de 206,40€ em substituição da anterior que ficou sem efeito de 214.90€ (ao qual ficou um valor em sistema da diferença de 8,5€) a 03/12/21.Aguardo uma resposta por escrito, com uma solução que não prejudica o cliente quando o erro não foi meu e sim de má fé ou mal informação.Cumprimentos,Joana Marques