Exmos. Senhores,
Venho por meio desta, fazer uma reclamação formal a empresa Construmed, na qual tivemos um contrato firmado durante 18 meses e depois estendido por mais 24 meses, ao fim do contrato de arrendamento, fizemos as devidas manutenções no apartamento em questão, onde foram feitas reparações nas paredes (pintura), troca de dobradiças de alguns armários e ajustes nos estores (que já se encontravam com problemas de desgaste no início do contrato).
Após a devolução das chaves, a empresa reclamou de problemas em itens que nem se quer existiam dentro do apartamento (como por exemplo, problemas na lava loiças, porém o imóvel arrendado não tem lava loiças), espelhos de tomadas quebrados (não há espelhos quebrados), entre outros itens que não fazem sentido algum, como pintura dos corredores do prédio (parte externa do apartamento).
Sendo assim, gostava de saber como devo proceder para receber o caução pago no início do contrato, pois a Construmed está a se recusar em devolver o valor devido.
Cumprimentos.