back

Problemas com a entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. S.

Para: Zonpharma

10/05/2023

Venho por este meio comunicar a vossas Excelências que efetuei uma reserva online no site Zonpharma, com sede no Norte de Portugal, de 2 produtos no dia 03 de Maio 2023. Como estava a demorar fiz o rastreio por um link enviado pela empresa e lá dizia que já tinha sido entregue , num domingo ás 18h10 m. Fui á minha área de cliente no site e visualizei o mesmo , que a encomenda já tinha sido entregue na minha morada no dia 07 de Maio , domingo. Como faço algumas encomendas online sei que normalmente só fazem entregas em dias úteis, logo aqui fiquei desconfiada. De seguida envio email para o apoio ao cliente, porque além de não ter a encomenda , eles têm a informação que a encomenda foi entregue. A resposta da empresa foi que a encomenda encontra-se com a transportadora para entrega mas por motivos de sobrecarga, a transportadora ainda não conseguiu entregar., e que enviam mensagem a avisar da entrega. Não acho normal já terem passado 7 dias e uma encomenda vinda de Amarante ainda não ter chegado a Sintra. E mais estranho é que não mudam o status da encomenda para ' Em transito' e continua ao dia de hoje, 10 de Maio 2023 como 'Entregue ao cliente '.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.