Bom dia,
As informações do site não são explícitas e iludem o consumidor. Para além de que, o Cliente não tem nada a ver com a transportadora que a empresa escolheu. Por esse motivo, tem que se responsabilizar pelo mau funcionamento da distribuidora.
A encomenda solicitada foi entregue após o tempo indicado e, mais grave ainda, não houve qualquer contacto da empresa e/ou distribuidora a informar que iriam entregar a encomenda. O contacto aconteceu no dia seguinte a informar que estiveram na minha porta e não respondi (sem provas de que isso tenha acontecido e eu estava lá presente em casa e ninguém tocou nem ligaram).
A falta de soluções plausíveis para o Cliente, na medida de remediar os erros, até mesmo do produto com defeito, tira toda a confiança e credibilidade da empresa. E Certamente, eu, pessoa com bons contactos, irei desaconselhar esta empresa não só pela falta de profissionalismo, como também pela falta de empatia e humildade.
Eu própria, também sei trabalhar com Photoshop, e sei tirar uma foto num dia qualquer e colocar uma data. Parabéns pela tentativa. No entanto, caso tivessem na realidade, devem ter tocado na porta ao lado, pois eu estive em casa o dia todo. Mesmo que tivessem tocado e eu não tivesse ouvido, no processamento da minha encomenda, contém o meu contacto telefónico, e ninguém me ligou.
Contactei a empresa a informar que aguardava, ainda, pela encomenda, ao que recebo uma chamada a dizer que só irão entregar no dia seguinte (dia que eu devia entregar a encomenda às pessoas por ser o ultimo dia de aulas e do seu encerramento para férias). Como é óbvio e sem ser necessário elaborar um desenho, não posso receber uma encomenda às 11h ou à tarde quando a encomenda tinha que ser entregue às 7h, quando a carrinha viesse buscar o meu filho. Mais uma vez, compreensão e tentava de ajuda igual a zero. Fizeram a Cliente, ter que ir buscar a encomenda pelo próprio pé, quando, pagou pelo envio do mesmo.
Eu, sendo uma Cliente bem resolvida com a vida e justa, sei reconhecer o bom trabalho onde ele existe e o mau, também. E tal como parabenizo o bom trabalho, também reclamo o trabalho medíocre, e por justiça e boa ética, só espero a boa resolução dos erros feitos pela empresa.
Um Cliente quando solicita um produto a uma empresa e é bem recebido e fica contente com o trabalho, claro que irá entrar em contacto novamente. Mas quando teve uma má experiencia, tanto no produto, como na distribuição, tanto como na comunicação e ética dos prestadores, obviamente não irá fazer mais nenhuma compra no mesmo estabelecimento. Pois a confiança, já não existe. E uma vez que paguei por um artigo do qual EU (CLIENTE), teve que o acabar, não faz sentido eu ter pago por algo inacabado. De forma justa, continuo a exigir o pagamento de metade do produto e dos portes pela minha deslocação.
Atenciosamente,
Raquel Lopes