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Problema para encerrar os seguros de saúde

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. A.

Para: Allianz

11/01/2024

Meu nome é Nayara Almeida, venho por meio desde reclamar do mal atendimento da seguradora Allianz(saúde). Estou desde o dia 28/12/2023 solicitando o cancelamento dos meus seguros saúde. Já foi descontado mais uma mensalidade no qual quero o reembolso do meu dinheiro. Estou extremamente descontente com o serviço de apoio ao cliente no qual até o dia de hoje(11/01/2024) não fui devidamente esclarecida. Espero ser devidamente resolvida com essa reclamação.

Mensagens (1)

Allianz

Para: N. A.

12/01/2024

Gestão ReclamaçõesN/REFªs: Apólice 206577552Reclamação 2024/57Cara Cliente,Acusamos a recepção da Sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, e a qual, desde já, agradecemos.Consultada a área técnica competente e conforme anteriormente informado e previsto nas condições contratuais, só é possível anular o seguro na data de renovação, ou seja, 01-08-2024, data em que o seguro será anulado. De acordo com a legislação em vigor e com as Condições Contratuais da apólice, os seguros de saúde, sendo pagos, só podem anular-se, por iniciativa de qualquerdas partes contratantes, Allianz ou Tomador do Seguro, nas respetivas datas de renovação/vencimento anual e sempre mediante pré-aviso com a antecipação mínima de 30 dias, salvo se houver uma Justa Causa para a anulação noutra data.Para este efeito considera-se uma Justa Causa toda a situação que prejudique o funcionamento do contrato, impedindo-o de cumprir a sua finalidade, como sejam, por exemplo, a morte da pessoa segura ou a alteração da sua residencia para oestrangeiro.Nestes termos, se estiver em causa alguma destas situações, queira informar-nos, enviando-nos comprovativo da mesma.Para considerarmos a anulação numa outra data, precisamos que nos envie uma cópia de um comprovativo que justifique a data de anulação pretendida.Poderá fazer-nos chegar qualquer documentação através do emailinfo@allianz.pt indicando a referencia P-206577552. As suas dúvidas são importantes. Fale connosco sempre que quiser. Contacte o seu mediador Allianz ou ligue 213 108 300 (2.ª a 6.ª, 8h30-19h00). Também pode enviar-nos um email para info@allianz.pt (indicando a referencia P-206577552) ouconsultar a sua área privada em www.allianz.pt/ecliente.Melhores cumprimentos,Allianz Portugal Direção Customer Care Parcerias Rua Andrade Corvo, n° 32, 1069.014 Lisboa351213108 312 freclamacoes.qualidade@allianz.pt www.allianz.ptFollow us on:Please consider the environment before printing this e-mail.1. As reclamações que já foram objecto de apreciação pelo Serviço de Reclamações da Allianz Portugal e cujas respostas os Reclamantes considerem não ir ao encontro das suas pretensões, poderão ser apresentadas ao Provedor do Cliente, através dos seguintes contatos: Provedor do Cliente Allianz Portugal, Rua Andrade Corvo, 19, 1069-014 Lisboa, Tel: 213 108312 E-mail: provedordocliente@allianz.pt.2. A apresentação de reclamações ao Provedor do Cliente deverá ser feita por escrito e conter: a identificação do reclamante, a qualidade em que reclama (Tomador, Segurado, Beneficiário ou Terceiro Lesado), a identificação do Contrato de Seguro/Sinistro em causa, bem como a morada ou meio de contacto escrito (endereço de correio eletrónico), para além da explicação clara e fundamentada dos factos que a sustentam.3. Não obstante o anteriormente referido, os Reclamantes poderão sempre e nos termos legais, recorrer às instâncias arbitrais e/ou judiciais que lhes assistem. ************************************************************************************************************************************************AVISO Esta mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e contém informação confidencial e sujeita a sigilo profissional, cuja divulgação não é permitida por lei. Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos-lhe que, de imediato, contacte o remetente e de seguida proceda à sua eliminação, assim como de qualquer documento anexo. Informamos que a distribuição, cópia ou utilização desta mensagem, ou de qualquer documento anexo, qualquer que seja a sua finalidade, está proibida por lei.Se é o destinatário desta mensagem, informamos que o correio eletrónico e as comunicações através da Internet não permitem assegurar nem garantir a integral confidencialidade das mensagens transmitidas, nem assegurar a sua integridade ou a sua correta receção, pelo que, o emissor não assume qualquer responsabilidade por tais circunstâncias. Se não consente na utilização do correio eletrónico ou das comunicações via Internet, pedimos-lhe que nos comunique de imediato.PRIVILEGED AND CONFIDENTIALThis message is intended exclusively for the person to whom it is addressed and contains privileged and confidential information protected from disclosure by law. If you are not the addressee indicated in this message, you should immediately delete it and any attachments and notify the sender by reply e-mail or by our contact channels enabled. In such case, you are hereby notified that any dissemination, distribution, copying or use of this message or any attachments, for any purpose, is strictly prohibited by law.We hereby inform you, as addressee of this message, that e-mail and Internet do not guarantee the confidentiality, nor the completeness or proper reception of the messages sent and, thus, the sender does not assume any liability for those circumstances. Should you not agree to the use of e-mail or to communications via Internet, you are kindly requested to notify us immediately.************************************************************************************************************************************************


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