Problema identificado:
OutroReclamação
A. C.
Para: Columbia
Em 9/04 adquiri umas sapatilhas para oferta de Pascoa.Após 3 semanas de uso, elas simplesmente abriram buraco na sola. Pelo que em 28/05 levei-as á loja para apresentar o meu espanto. Como não obtive qualquer resposta,voltei lá e escrevi no livro de reclamações, enviei a minha cópia por correio, mas até agora nada...Gostava que me ajudassem a saber como proceder.
Mensagens (10)
Columbia
Para: A. C.
- Please type your reply above this line -Your request (16717) has been received and one agent will get back to you shortly.If want to add any comments to your original request, please reply to this email.Thank you.----------------------------------------------Reclamacao, Oct 24, 11:30 CEST (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) ColumbiaSportswearCompanyAvenuedesMorgines,121213Petit-LancySwitzerland(c) 2017 Columbia Sportswear --------------------------------This email is a service from Columbia Sportswear.[N3085L-M8QL]
Columbia
Para: A. C.
DATA NOT AVAILABLE
A. C.
Para: Columbia
Caro Columbia,Agradeço desde já a vossa rápida resposta, coisa que não aconteceu na loja.Em anexo as fotos que tirei ás sapatilhas quando as entreguei na loja em 01/05/2017 (lembro novamente que ainda não tinham um mês da data de aquisição) e como forma prenda de Pascoa, só tinham cerca de 2 semanas de uso.Não posso tirar as fotos que me são pedidas pois as sapatilhas estão em vossa posse, sinceramente não entendo como é que se compra algo e não se usufrui. Por isso basta que entrem em contacto com a vossa loja do Mar Shopping e lhes solicitem as informações pretendidas.Envio em anexo a fatura, assim como a nota de reclamação preenchida na vossa loja.Mais Vos informo que o nº é o 39 e a minha mora " Travessa José Areias nº 8 4585-110 Gandra Paredes.Tlm: 919742085.Ao dispor para mais qualquer esclarecimento, apresento os meus melhores cumprimentos,Elisabeth Moreira
Columbia
Para: A. C.
- Please type your reply above this line -Your request (16936) has been received and one agent will get back to you shortly.If want to add any comments to your original request, please reply to this email.Thank you.----------------------------------------------Reclamacao, Oct 26, 11:16 CESTElisabeth Moreira (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) ColumbiaSportswearCompanyAvenuedesMorgines,121213Petit-LancySwitzerland(c) 2017 Columbia Sportswear --------------------------------This email is a service from Columbia Sportswear.[1W5EPW-5GED]
Columbia
Para: A. C.
- Please type your reply above this line -Your request (n° 16717) has been updated. Please reply to this email if you want to add any information.----------------------------------------------Charles Willieme, Oct 30, 17:26 CETBoa tarde Senhora Elisabeth Moreira,Obrigado pela sua resposta e pelos comentários.Pelas fotos enviadas percebemos que os sapatos são da marca Rockland e não Columbia e em virtude disso, não será possível tratar da garantia dos mesmos através de nosso serviço. Aconselhamos a senhora a ver diretamente com a loja Rockland e os prazos de garantia da mesma.Permanecemos à sua disposição em caso de dúvidas quanto aos produtos Columbia Sportswear.Melhores cumprimentos,Charles----------------------------------------------Charles Willieme, Oct 24, 12:08 CESTBom dia Sra. Moreira ,Agradecemos pelo seu e-mail e pelo interesse em nossa empresa Columbia Sportswear.A senhora comprou um par de sapatos Columbia que infelizmente estão a apresentar problemas e abriram buraco na sola.Desculpamo-nos pelo ocorrido.Como informa-nos que a loja em que comprou o produto não a está à ajudar, relembramos-lhe nossa política de garantia.Na Europa, os produtos da marca Columbia Sportswear, incluído o calçado, dispõem de garantia de 2 anos. Esta garantia cobre os defeitos dos materiais e da mão de obra.A empresa não oferece garantia sobre os danos provocados por mau uso, uso excessivo, acidentes, modificações, a ruptura natural dos materiais com o passar do tempo ou os problemas que ocorrem normalmente devido a um desgaste normal ou a não observação das instruções de conservação do produto, não sendo responsável a empresa nos casos supracitados.Caso tenha comprado o produto há menos de 2 anos, e se o defeito está coberto por nossa política de garantia, ajudá-la-emos inclusive caso não possa retornar à loja onde foi feita a compra.Para tal, queira por favor enviar-nos:- 1 foto dos dois sapatos- 1 foto do interior da linga¼eta do artigo onde ve-se o número de modelo e o tamanho do sapato (trata-se de uma referencia com letras e números como por exemplo a seguinte: BM3502)- 1 cópia da prova de compra (recibo ou extrato bancário onde apareça a operação de compra)Por favor indique o tamanho USA do produto, seu número de telefone, bem como sua morada.Assim que recebermos esses dados informaremos-lhe os próximos passos a seguir.Esperamos sua resposta e ficamos à sua disposição para qualquer informação complementar.Melhores cumprimentos,Charles----------------------------------------------Reclamacao, Oct 24, 11:30 CEST (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) ColumbiaSportswearCompanyAvenuedesMorgines,121213Petit-LancySwitzerland(c) 2017 Columbia Sportswear --------------------------------This email is a service from Columbia Sportswear.[N3085L-M8QL]
A. C.
Para: Columbia
Caros Senhores,"...sapatos são da marca Rockland e não Colúmbia e em virtude disso, não será possível tratar da garantia dos mesmos através de nosso serviço. Aconselhamos a senhora a ver directamente com a loja Rockland e os prazos de garantia da mesma"Eu não quero acreditar que V. Exas. deram esta resposta, custa-me a crer que estejam a brincar... Para que fique bem claro, as fotos que vos enviei são exactamente as mesmas que enviei na primeira abordagem (assim sendo tinham que me dizer logo que não era convosco).A factura que me foi emitida é da Colúmbia, pelo que tenho que reclamar a quem comprei e não à marca dos sapatos. Tanto quanto sei serão vocês que terã que o fazer.Lamento, mas este assunto já demorou muito mais tempo do que seria de esperar, pelo que se insistirem em não me resolver o problema, serei forçada a tomar outro tipo de atitude.Volto a reiterar que comprei um produto que está em vossa posse e não me dizem quando posso levantar. Isto é inaceitável e já ultrapassou o limite do razoável.Cumprimentos, Elisabeth Moreira
Columbia
Para: A. C.
- Please type your reply above this line -Your request (17362) has been received and one agent will get back to you shortly.If want to add any comments to your original request, please reply to this email.Thank you.----------------------------------------------Reclamacao, Oct 31, 12:53 CETElisabeth Moreira (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) ColumbiaSportswearCompanyAvenuedesMorgines,121213Petit-LancySwitzerland(c) 2017 Columbia Sportswear --------------------------------This email is a service from Columbia Sportswear.[N8O30X-XGZK]
Columbia
Para: A. C.
- Please type your reply above this line -Your request (n° 17362) has been updated. Please reply to this email if you want to add any information.----------------------------------------------Charles Willieme, Nov 2, 15:54 CETBoa tarde senhora Elisabeth Moreira,Obrigado pela resposta e pelas informações.Através das primeiras fotos enviadas não foi possível identificar os sapatos, quando vimos o comprovante de compras, porém, pudemos ver que se tratavam de sapatos Rockland. E como disse, neste caso não podemos tratar da garantia dos mesmos. O que será feito, certamente, pela marca Rockland. Nossos produtos tem números de série do tipo BM2524, e com as informações de seu comprovante de compra, vemos que não se trata de um produto Columbia.Como o produto está em posse da loja, pedimos que entre em contato com a mesma para obter uma resposta por parte do fabricante Rockland, pois por nossa parte, em não se tratando de um produto Columbia, não será possível tratar das questões de garantia.Esperamos que a loja poderá dar-lhe uma resposta rapidamente.Permanecemos à sua disposição para outras perguntas relativas aos nossos produtos Columbia Sportswear.Melhores cumprimentos,Charles----------------------------------------------Reclamacao, Oct 31, 12:53 CETElisabeth Moreira (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) ColumbiaSportswearCompanyAvenuedesMorgines,121213Petit-LancySwitzerland(c) 2017 Columbia Sportswear --------------------------------This email is a service from Columbia Sportswear.[N8O30X-XGZK]
A. C.
Para: Columbia
Desculpem a insistência, mas eu fiz o pagamento á " Columbia Marshoping, por isso a meu ver é a vocês que tenho que reclamar. A loja não me dá qualquer resposta... A reclamação no livro de reclamações também não produziu qualquer efeito...Eu comprei um bem que não usufruo, não foi um donativo que fiz.
Columbia
Para: A. C.
- Please type your reply above this line -Your request (18062) has been received and one agent will get back to you shortly.If want to add any comments to your original request, please reply to this email.Thank you.----------------------------------------------Reclamacao, Nov 7, 13:13 CETElisabeth Moreira (:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) ColumbiaSportswearCompanyAvenuedesMorgines,121213Petit-LancySwitzerland(c) 2017 Columbia Sportswear --------------------------------This email is a service from Columbia Sportswear.[N308OY-O3GM]
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação