Venho por este meio, comunicar a V ex o seguinte:Estive fidelizado 24 meses á MEO fibra, até 21 de junho 2022.Em 5 desse mesmo mês e ano, entrei em contato com a MEO via telefone, perguntar o que teria de fazer, para resolver/denunciar o contrato, tendo-me dito na altura, que teria de enviar carta registada até dia 16 desse mês e ano e o serviço, seria desligado no final do mês. Enviei carta com aviso de receção, que foi recebida no dia 8 de junho.Dia 20 de junho recebo chamada telefónica da MEO, dizendo que iam dar início ao processo de cancelamento, no entanto, passado algum tempo de música, o mesmo informou, que não poderia dar andamento ao processo, devido a minha assinatura estar elegível, ou seja, cópia do meu cartão de cidadão caducada. Tudo bem, perguntei como deveria fazer, dizendo que, teria de enviar nova carta, até 16 ou 17 de julho 2022 e o serviço seria desligado nesse mês, pagando eu, mais uma fatura. Recusei pelo seguinte:Se receberam a carta de resolução de contrato dia 8, porque não avisaram, para eu enviar uma outra até 16 de junho, cumprindo assim os prazos legais?Dia 21 desse mesmo mês recebi uma carta da meo pedindo para eu enviar cópia do cartão de cidadão, ou o pedido ficaria sem efeito.Porque será, que as operadoras fazem contratos via telefone e quando é para os denunciar, tentam sempre extorquir mais algum aos incautos e distraídos?Depois de queixa para a ANACOM, enviaram-me notas de crédito, e agora esses trafulhas, estão a pedir, que eu pague a quantia de 259,16€, tendo uma advogada ameaçado e agora a Intrum.Entendo que, os prazos foram por mim cumpridos e nada devo á MEO, nem a qualquer outra operadora..Junto em anexo, cópia das cartas que enviei e do respetivo aviso de receção