Exmos. Senhores,Após ter decidido prescindir dos serviços MEO na minha residência, e já não estando fidelizado, contactei telefonicamente o apoio ao cliente no dia 23 de Junho para comunicar essa mesma decisão e solicitar o cancelamento do serviço com a maior brevidade possível, imaginando que seria no final do mês.Nesse momento fui informado que o cancelamento teria então efeito no dia 6 de Agosto, mais de um mês depois, devendo até lá continuar a cumprir as minhas obrigações, ou seja, pagando as duas faturas correspondentes.Fui também informado que deveria ter comunicado duas semanas antes do término do ciclo de faturação, que no meu caso seria dia 6. Ou seja, como o fiz no dia 23 e não no dia 22, por um dia sou obrigado a pagar mais um mês de um serviço de que não vou usufruir (já tenho os serviços de outra operadora instalados). Isto tratando-se de um serviço totalmente digital, que não implica qualquer deslocação ou esforço físico para desinstalar. Trata-se apenas de suspender o mesmo.Acho inaceitável esta postura de prepotência e imposição de regras sem sentido, pelo que pretendo apenas cumprir as minhas obrigações até ao final do mês de Junho, não pagando a fatura do mês de Julho. Cumprindo os ciclos de faturação, aceito a decisão de pagar até ao ciclo que termina amanhã, 6 de Julho, não mais do que isso.Aguardo resposta por escrito e anulação da decisão de manter o serviço válido até 6 de Agosto.Com os melhores cumprimentos,João Nunes Coelho