Venho por este meio comunicar que vim de Inglaterra de propósito fazer um implante+coroa de cerâmica por €850 porque estavam a fazer essa promoção. Informei a clinica Caredent Alvalade que sou residente em Inglaterra e que só ia estar em Portugal durante 2 semanas.Primeira consulta atrasaram-se 45 minutos a attender-me. Fizeram Raio-X e disseram-me que eu tinha densidade ossea suficiente para prosseguir com o tratamento e então marcaram uma consulta para efectuar o mesmo e exigiram o pagamento de €50 euros adiantados para garantir a reserva da consulta.Ambos, o dentista Luis Matos e o cirurgião João Verde não tiveram a decência nem o bom senso de me explicar o processo do tratamento nem as fases do tratamento. Limitaram-se a falar comigo em Português e Inglês a fazer piadas.O tal dentista Luis Matos até me perguntou quando fui à primeira consulta para fazer o diagnóstico quantos dias é que eu ia estar em Portugal e eu respondi 14 dias porquê? É preciso voltar mais alguma vez depois de fazer o implante? e ele disse que não que na sexta-feira levava o implante e a coroa ficava já pronta. Que só estava a perguntar porque não é aconselhavel andar de avião depois de fazer o implante por causa da pressão do ar no avião. Mentiram-me mesmo. No dia que era suposto fazer o implante+coroa atrasaram-se 30 minutos a atender-me. Quando reclamei do atraso disseram-me que o doutor estava ao telefone com o filho que está doente que eu tinha que esperar a minha vez.Puseram só o implante mas não puseram a coroa e marcaram-me mais 1consulta para ir remover os pontos e disseram para voltar dali a 3 meses para pôr a coroa mas, não me informaram de que ia ter de voltar para por a coroa antes. Ainda tiveram o desrespeito de me dizer que não sabiam que eu morava em Inglaterra quando na primeira consulta até me perguntaram em que sitio de Inglaterra é que eu morava, e que não sabiam que eu não tinha a ideia de como ia ser realizado o tratamento.No entanto, exigiram-me que eu pagasse o resto do valor do tratamento que foram €800 para tirar vantagem desta campanha de promoção porque dizem que dali a 3 meses a campanha já não era válida.Sai dali insatisfeita porque não tenho disponibilidade por motivos profissionais de voltar dali a 3 meses para me porêm a coroa. Pedi para falar com a dona para fazer reclamação e disseram que ela estava de férias e que não me podiam facultar os dados de contacto dela porque não estavam autorizados, nomeadamente, número de telefone e email.Recusaram-se a dar-me o livro de reclamações para eu fazer a reclamação e ficaram imenso tempo a discutir comigo quando eu pedi o reembolso dos €850 que paguei. No final, depois de um telefonema com a dona concordaram reembolsar-me metade daquilo que paguei ou seja, só €425, mas complicaram muito antes disso e queriam apenas reembolsar um valor inferior à metade. Não me passaram recibo com o contribuinte como pedi porque acabou o papel da impressora.Uma senhora que estava lá sentada a ouvir tudo disse que a ela também não lhe tinham explicado nada do tratamento e outra reclamou que já estava à 40 minutos à espera, e até depois de eu sair da clinica esta mesma senhora ainda estava lá à espera para ser atendida e já tinha reclamado do atraso pelo menos 2 vezes e disseram-lhe somente que se quisesse podia remarcar a consulta.Deixarem as pessoas à espera tanto tempo é inadmissivel e mostra uma grande falta de consideração e má gestão de tempo. Não pedem desculpa pelos atrasos e só dão desculpas esfarrapadas quando cometem erros e não assumem os seus erros o que demonstra que não tem integridade nenhuma.Não vou voltar lá mais e vou entrar com uma acção pela ASAE.Foi a pior experiência de dentista que eu já passei. Agora sinto-me muito depressiva e pânico por causa do que aconteceu. Acordei esta noite com pensamento negativos. Parece que estou a perder a cabeça.