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Problema com forno

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: CANDY HOOVER PORTUGAL

27/01/2019

Bom dia,Serve o presente email para dar conhecimento aos vossos serviços do meu descontentamento na resolução do meu caso (avaria do forno) sinalizado desde o passado dia 25 de Dezembro do ano transacto.Para melhor entendimento deixo-vos a ficha de tempo para melhor análise dos vossos serviços e resolução do caso.- Dia 25/12/2018 accionei a assistência técnica para o meu forno, tendo sido atribuído o caso nº 02507249.- Dia 02/01/2019 como não obtive resposta dos vossos serviços respondei ao email enviado anteriormente (caso nº 02507249), no qual através da vossa resposta automática foi aberto o caso nº 02554178.- Dia 07/01/2019 recebi o vosso email, reencaminhado também para a Cenatel a informar que a reparação tinha sido entregue a essa Empresa.- Dia 09/01/2019 recebi email por parte da Cenatel a informar que tinha sido aberto o caso Nº 2019/057 e que iriam entrar em contacto comigo.- Dia 11/01/2019 entraram em contacto comigo por parte da Cenatel para agendar visita para o dia 15/01/2019.- Dia 15/01/2019 deslocou-se à minha residência o técnico da Cenatel que após avaliar o forno, informou-me que da anterior reparação (programador/seletor de programas), tinha também queimado uma resistência inferior e que iriam solicitar a peça e entrariam novamente em contacto.Desde esse dia, 15/01/2019, ainda não recebi nenhum contacto por parte da Candy nem da Cenatel com o intuito de reparação do forno, que se encontra abrangido pela garantia (adquirido no dia 29/01/2019).Pelo acima exposto, EXIGO, que me seja colocado no mais curto prazo de tempo um novo forno na minha residência, visto que o prazo estipulado pela Lei, estipula um prazo de 30 dias para a reparação de um bem abrangido pela garantia, ou então será trocado por um bem igual ou da mesma gama.Espero que me seja respondido brevemente a fim de resolver o meu problema.Atenciosamente,César Magalhães


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