Bom dia,Venho por este meio expressar a minha indignação com as recentes ações da worten a respeito da encomenda de um fogão.Fiz a compra em loja, onde paguei a pronto um fogão Becken a ser instalado dia 26-10-2023, com a remoção do fogão antigo no período das 14h-20h. Logicamente, disponibilizei-me para poder estar presente num período tão grande. No dia, nenhuma informação me foi dada do paradeiro deste fogão e procedi a ligar às 19:26 para a empresa para receber informações se o fogão chegaria no dia. Não me conseguiram dar nenhuma informação, apenas dizendo que o técnico não estava contactável. Apenas me disseram que seria previsível que a entrega não seria no dia, porém não me dando previsão de quando poderia ser. No dia seguinte, fiz outra chamada às 9:30. Ter ligado ou não foi o mesmo, pois mais uma vez não conseguiram dar previsão de quando me iriam entregar o fogão ou de quando seria e que não teriam capacidade de tratar do assunto. Disseram talvez segunda feira no mínimo tenha o fogão (onde já passam 4 dias da data prevista de entrega), o que me parece complicado porque agora a previsão é ligarem-me na segunda feira.Resumo, estou com menos 350€ na conta, não faço ideia onde o meu bem anda após o ter pago, não sei quando há hipótese de o vir a receber, e terei de disponibilizar outro dia quase inteiro para acomodar um intervalo de 6 horas para receber o produto. O apoio ao cliente foi absolutamente inútil a resolver a minha situação, e o mínimo era se não viriam no dia, era avisar que não iria acontecer. Continuo com um fogão estragado em casa.Não posso cessar contrato porque, lá está, preciso do fogão, mas considero que um serviço com esta falta de informação e qualidade não deve ser o normal. Sinto que o meu direito à informação de um bem que adquiri foi lesado, tal como o meu tempo no dia e no futuro. Já perdi demasiado tempo com esta situação, sem resultados positivos no sentido de o resolver. Sinto que isto não deve passar sem ser de algum modo punido ou eu de algum modo compensado pelas constantes falhas.Cumprimentos,Miguel Albino