back

Problema com entrega de encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. V.

Para: LOGIC, Logística Integrada SA

17/04/2020

Assunto: Não entrega de encomendaExmos. Senhores,No dia 16/04/2020 recebi um sms da vossa parte a avisar que a entrega da encomenda ia ser feita na minha morada no dia 17/04/2020 entre as 9h e as 13h, a qual não aconteceu e não houve aviso prévio.Ao dia 17/04/2020 após telefonema para o apoio cliente (308 801 482), por volta das 15:30h, informaram que a encomenda tinha estado retida na Leroy Merlin Alfragide. Após contacto com a Leroy Merlin Alfragide a mesma esclareceu que a encomenda tinha sido expedida no final do dia 16/04/2020 e que iam contactar a Logic para entrarem em contacto comigo para esclarecem a situação, o qual não aconteceu.Aguardo resposta e que entrem em contacto comigo o mais rápido possível.Este constrangimento fez com que tivesse prejuízos, pois paguei o dia de trabalho ao empreiteiro e que não teve material para trabalhar. Neste sentido, quero que me esclareçam quem vai indemnizar o meu prejuízo. Com os melhores cumprimentos,Rute Louro


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.