No passado dia 22/11 comprei um iPhone 11 por 599,99 euros no site FNAC.pt, tratando-se de preço promocional. Efectuei pagamento da encomenda no próprio dita, logo o valor foi imediatamente deduzido da minha conta. Conforme as opções de entrega disponíveis, solicitei que o artigo fosse entregue na loja de Leiria, onde habito. No dia 23/11 recebi um e-mail de fnac.info sem qualquer grafismo relativo à própria FNAC, e-mail esse que dizia que a encomenda não se encontrava em condições de ser servida. No dia 25/11 desloquei-me pessoalmente à loja da FNAC Leiria, onde me foi confirmado que existia em loja stock do artigo adquirido (iPHONE 11 64gb preto) e foi-me mostrado tal artigo. No entanto, após exposição da situação ocorrida, foi-me explicado que existiam problemas com a minha encomenda e que deveria pedir reembolso do valor para um endereço de e-mail da FNAC que me foi fornecido. Assim, a loja FNAC Leiria recusou-se a entregar-me o equipamento que comprei ou a devolver-me o valor da minha compra no imediato indicando como única opção solicitar o reembolso do valor que havia já pago para um mail ao qual à data de hoje, 27/11, não obtive qualquer resposta. Não me foi dada qualquer solução para que pudesse obter o equipamento adquirido. Efetuei reclamação no livro de reclamações da loja em questão. Da situação resulta um inegável prejuízo pessoal uma vez que nesta data não possuo o equipamento que adquiri e não me foi devolvido o dinheiro relativo à minha compra.