Venho, por este meio, comunicar a V. Exas, que no passado dia 31-05 fiz uma reserva através de Hotelius para reserva de um hotel em Barcelona (Derby Hotel) para o período entre 29-06 e 03-07, no montante de 349.93. Depois de o website não ter aceite o meu cartão de crédito, pedi para um amigo tentar com o dele (cartão de crédito espanhol), tendo sido aceite.Assim, foi com espanto que, quando cheguei a Barcelona e me dirigi ao hotel, fui informado que a reserva havia sido cancelada, devido a algum tipo de problema com o cartão de crédito - problema esse que havia ocorrido no dia 03-06 e que o hotel havia comunicado à plataforma (Hotelius), mas que a mesma plataforma não me havia comunicado, tal como me disseram na chamada que efetuei no dia 29-06 para o apoio ao cliente (chamada essa que foi gravada). Contactei o meu colega, que me enviou um comprovativo do banco, mostrando que o dinheiro saiu de facto da sua conta, sem nenhum problema aparente.Desta forma, vi-me obrigado a pagar outra reserva por um preço superior (429.50) no próprio dia em que deveria fazer o check-in, já que a plataforma não me informou nem no dia em que a reserva foi feita, nem no momento em que a o hotel comunicou a informação à plataforma, nem no próprio dia do check-in.Depois de vários e-mails trocadas e horas ao telefone com a Hotelius, foi-me devolvido o montante pelo qual havia reservado (349.93), mas não a diferença que fui obrigado a pagar devido à sua incompetência.Desde o dia em que me foi devolvido este montante, enviei 3 e-mails, espaçados de uma semana, no sentido de haver também o reembolso da diferença das reservas (no valor de 79.57€), sem resposta, pelo que me vejo na obrigação de defender os meus direitos como consumidor e, dessa forma, recorro à DECO para me ajudar na solução deste problema.Algum esclarecimento adicional, ou comprovativos da reserva, estou disponível.Agradeço, desde já, o tempo disponibilizado para este e-mail, e que esse dinheiro me seja reembolsado.Com os melhores cumprimentos,José Francisco Mota Garcia