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Problema com a reserva de Hotel

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Hotelius

20/08/2019

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas, que no passado dia 31-05 fiz uma reserva através de Hotelius para reserva de um hotel em Barcelona (Derby Hotel) para o período entre 29-06 e 03-07, no montante de 349.93. Depois de o website não ter aceite o meu cartão de crédito, pedi para um amigo tentar com o dele (cartão de crédito espanhol), tendo sido aceite.Assim, foi com espanto que, quando cheguei a Barcelona e me dirigi ao hotel, fui informado que a reserva havia sido cancelada, devido a algum tipo de problema com o cartão de crédito - problema esse que havia ocorrido no dia 03-06 e que o hotel havia comunicado à plataforma (Hotelius), mas que a mesma plataforma não me havia comunicado, tal como me disseram na chamada que efetuei no dia 29-06 para o apoio ao cliente (chamada essa que foi gravada). Contactei o meu colega, que me enviou um comprovativo do banco, mostrando que o dinheiro saiu de facto da sua conta, sem nenhum problema aparente.Desta forma, vi-me obrigado a pagar outra reserva por um preço superior (429.50) no próprio dia em que deveria fazer o check-in, já que a plataforma não me informou nem no dia em que a reserva foi feita, nem no momento em que a o hotel comunicou a informação à plataforma, nem no próprio dia do check-in.Depois de vários e-mails trocadas e horas ao telefone com a Hotelius, foi-me devolvido o montante pelo qual havia reservado (349.93), mas não a diferença que fui obrigado a pagar devido à sua incompetência.Desde o dia em que me foi devolvido este montante, enviei 3 e-mails, espaçados de uma semana, no sentido de haver também o reembolso da diferença das reservas (no valor de 79.57€), sem resposta, pelo que me vejo na obrigação de defender os meus direitos como consumidor e, dessa forma, recorro à DECO para me ajudar na solução deste problema.Algum esclarecimento adicional, ou comprovativos da reserva, estou disponível.Agradeço, desde já, o tempo disponibilizado para este e-mail, e que esse dinheiro me seja reembolsado.Com os melhores cumprimentos,José Francisco Mota Garcia

Mensagens (3)

Hotelius

Para: J. M.

20/08/2019

Dear Jose Francisco Mota,We are sorry to inform you that your reservation was not made from our Hotelius.com platform and your claim of the first refund was not with us, maybe you have made the reservation at Hotelius Club, it's a company outside of ours.We suggest you to contact Hotelius Club on this email booking@hoteliusclub.com or tlf. +34 91 5677851Thank youRegards,Allison D.Website Support Hotelius.comEl mar., 20 ago. 2019 a las 12:47, escribió: Condições gerais

Hotelius

Para: J. M.

29/08/2019

Buenos días,Lamenmente, no podemos devolver la diferencia de la nueva trifa contratada, ya que para hacer su reserva nos proporcionó datos de una tarjeta que era invalida.Para cualquier duda o consulta estamos a su completa disposición,Un saludoBest regards,[Descripción: hotusa.hotusahotels.com/Marketing/hotelius_clubie/index.png]Irina ZhardanDpto. de Atención al clienteatencion.cliente@hoteliusclub.comHOTELIUS CLUBTelf. + 34 91 567 78 51 Condições gerais

J. M.

Para: Hotelius

29/08/2019

Caro Hotelius,Tal justifiação não pode por mim ser aceite, uma vez que os dados do cartão providenciado nunca foram alvo de qualquer problema, tendo o pagamento sido por vocês aceite. Como agravante ,surge o facto de não ser aceite o meu cartão de crédito por motivos que também me são alheios.Exijo que recorram à chamada gravada do dia 29/06, num perído aproximadamente entre as 10h e as 11h, em que me é dito que houve uma 'falha de comunicação entre a Hotelius e o Hotel Derby', em que me 'devia ter sido comunicada a 'falha''.Aproveito, ainda, para expressar a minha insatisfação para com este caso, que se arrasta há já 2 meses, com provas claras de culpa da vossa parte, sem o mínimo de preocupação para comigo.Agradeço, ainda, uma resposta célere da vossa parte, mais célere do que as anteriores.Sem mais assunto,Francisco Garcia


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